🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6782 topicos nesse fórum
-
- 12 respostas
- 431 visualizações
Essa live como a de boas vindas foi braba. Quando ele fez as projeções do jovem e do velho foram o ponto alto pra mim. Eu com meus 33 desanimado com meus 10 anos perdidos. A gente sempre fica com aquilo aquele peso de não ter iniciado antes. Porra eu do passado. Dez aninhos só. 100 por mês já estava bom. kkk Aliviado aqui que antes do 50 já estarei viajando pelo Brasil e o mundo com a patroa. A sacada pros pro pessoal que já tem mais idade também foi ótima. Mas é triste em ver que minha mãe não construiu patrimônio algum como é na maioria dos casos. Mas se Deus quiser terei condições de ajuda-la também. Bora Turma 13!
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 577 visualizações
Quando será a nossa próxima live? Não estou conseguindo ver no calendário! Alguém sabe?
Última resposta por VANESSA GUEDES DE MORAES, -
-
- 7 respostas
- 375 visualizações
Pessoal, Se eu entendi corretamente, toda 2a feira as 19hs tem uma live to Raul. Alguém sabe me confirmar essa informação e também indicar onde assistir "ao vivo"? Obrigado,
Última resposta por Raul, -
-
-
- 5 respostas
- 332 visualizações
Leitura para desenvolvimento de temas: Livro A Revolta de Atlas - Ayn Rand Ler pelos menos 4 capítulos.
Última resposta por Agnes Torres Santos, -
-
- 10 respostas
- 476 visualizações
Adorei ver vocês hoje. Foi muito legal e espero que tenha mais. Feliz Natal a todos e que 2021 seja o nosso despertar para o investimento de longo prazo com muita sabedoria e ótimas escolhas. Abraço a todos.
Última resposta por Rodrigo Dos Santos Fernandes, -
- 1 resposta
- 345 visualizações
E aiii galera da turma 7! Hoje tem Live de renda variável, como estão os estudos? Terminei de fazer as aulas e estou animadíssimo pra live com nosso saudoso Mestre Raul. Vai ser mais uma Live Top! Quem concorda deixa um like, comenta e compartilha! Kkkkkk
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
Oi Pessoal, Sou favorável às lives durarem o tempo necessário para tirar as dúvidas de todos, mas nós precisamos chegar na hora e prestar atenção para não fazer perguntas repetidas. Perguntas repetidas merecem um passa fora do Raul Sena! Vocês estão de acordo?
Última resposta por Alberto Marques, -
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia Galera! Quem mais está animado pra live de hoje e abertura do Módulo 2? Por aqui estou super ansioso. Conclui a prova do módulo 1 agora. Sabe aquele frio na barriga que você sente quando faz algo importante e significativo pra sua vida? Era o que eu sentia enquanto preenchia as questões da prova. Por mais que fossem "fáceis", me dava arrepios por pensar que esses testes e esse curso possui a capacidade de mudar minha vida! Ver o Snoop dançante nesse módulo 1 foi um primeiro passo para a realização de sonhos! Mais alguém está assim?
Última resposta por Diego Barros Do Carmo, -
- 7 respostas
- 357 visualizações
Buenas turma 6! Bora devorar todo o conteúdo do módulo 1 porque a live foi insana!!!!? ? ? ? ? ? ? ?
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 0 respostas
- 386 visualizações
FOI SEM DUVIDA A PARTICIPAÇÃO DO CÔNJUGE NA REALIZAÇÃO DO SONHO DO CASAL ATRAVÉS DOS INVESTIMENTOS.
-
- 0 respostas
- 289 visualizações
A live foi com muito conteudo, me identifiquei com muitas coisas, e percebi que realmente um casal que planta junto, colhe junto, nao da para continuarmos ao lado de pessoas que apenas tiram nossa essencia e vontade de crescer, se a pessoa nao estar disposta a crescer devemos mudar a geografia e nao criar raizes naquele lugar para se afundar mais na pobreza, se os dois nao se moldarem o futuro vai ser pedir esmola pra dois. Sobre os pais digo que sempre devemos admira-los e respeita-los pois eles nos deram nossa vida, mais mesmo assim jamais deveremos permiti-los deixar que nos corte nossas asas. Beijos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento sobre as carteira dos casal antes eu tinha duas carteiras uma minha e outra da esposa ..Abril minha mente o casal se torna uma so vida..
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
GALERA A LIVE DO MODULO 6 VAI SER NA QUARTA OU QUINTA ? PQ NA AGENDA AINDA ESTA NA SEGUNDA FEIRA .
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Alguém mais ai com tremedeira e síndrome de abstinência por falta das lives ? :-) :-) :-)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 10 respostas
- 565 visualizações
Pessoal, este é o livro sugerido pelo Raul no clube do livro da UVP. Se vocês assim como eu gostam de livros físicos, hoje A Resolva de Atlas tá em promoção (faz 1 ano e 7 meses que coloquei alerta pra isso e finalmente chegou rs). Então quis compartilhar com vocês pro caso de também estarem interessados. Lojas : Americanas, Submarino e Shoptime - Valor: R$ 44,94 Cuidado que nas mesas lojas tem um vendedor anunciando por R$ 89,90. O menor preço dele foi em média R$ 64 reais, então realmente vale a pena.
Última resposta por Mariana Gonçalves,