🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6666 topicos nesse fórum
-
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
Caso eu decida que 20\% de tudo que eu receba vá para os investimentos, e comece a receber um cartão alimentação que pode ser retirado de mim a qualquer momento. Eu uso esse cartão apenas para a parte de alimentação na planilha ou considero como salário e ele entra também na porcentagem total na alocação dos gastos na planilha, enquanto ele durar?
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
-
- 3 respostas
- 306 visualizações
Ola a todos, acabei reclamando com a esposa, mas foi por um motivo muito besta, estamos fazendo dieta e queria furar a dieta indo no mc donald`s, ela falou que não e acabei reclamando. Mas no fim foi bom, manteve a dieta e não gastei atoa hahaha
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
Galera, vamos compartilhar nossas frases. A minha é bora deixar o dinheiro trabalhar pra mim. Abraços
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 3 respostas
- 410 visualizações
Bom dia pessoal, Tenho uma pergunta sobre o câmbio e queria trocar idéias com vcs. Quando por exemplo, nós olhamos 1 euro custando 5,45 reais, isso quer dizer q pra 1 euro existe 5,45 reais circulando por aí ? Só uma dúvida q me veio do nada, só tou tentando articular meu cérebro pra desenvolver a lógica da economia.
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
-
- 3 respostas
- 339 visualizações
Desde a cisão da LAME4, as ações estão em queda livre. Pelo pouco que conheço, o resultado das empresas no 2º trimestre não foram tão bons, mas antes também não eram. Essas ações estavam em queda antes mesmo de todos os motivos que estão colocando o IBOVESPA em queda nas últimas semanas. Só agora o mercado percebeu que não era um bom investimento? Eu estou estudando o mercado do varejo, pois vejo que pelas circunstâncias da pandemia os resultados recentes dessas empresas não foram bons. Analisando esse fator em conjunto com o atual cenário político-financeiro nacional e internacional, acredito que as ações do varejo tendem a estar com um valor bastante descontado, mas alg…
Última resposta por Felipe Rodrigues Bueno, -
-
- 3 respostas
- 335 visualizações
Pessoal, alguem que mora fora conseguiu fazer o setup do app? ou alguem saberia de um app como esse ja desenvolvido para contas dos EUA.?
Última resposta por Sidnei Oliveira, -
- 3 respostas
- 861 visualizações
Ao comprar ações mensalmente, eu já posso ir declarando durante o ano?
Última resposta por Flavio Prado, -
Dúvida
por Thiago James- 3 respostas
- 320 visualizações
Comprar e vender ações no mesmo dia é day trade, o contrário vender ações que tem a um tempo e compra lá no mesmo dia também é day trade?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 3 respostas
- 315 visualizações
Salve investidores!! Comecei a investir em renda fixa em 2015 e em renda variável em 2020, desde então busquei e aprendi muita coisa com conteúdos gratuitos, onde passei a conhecer os maiores influenciadores, dentre eles o Raul. Decidi então buscar um curso para potencializar e aprimorar as minhas decisões como investidor, e dentre as opções, escolhi AUVP. Acabo de terminar o primeiro módulo e já tenho certeza que fiz a escolha certa... Ansioso pelo que está por vir! Boa sorte a todos! Vamos em frente..??
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 906 visualizações
Ano passado comprei ações e fundos imobiliários em duas corretoras, preciso declarar o preço médio de cada corretora? Ou, posso declarar o total, juntando as duas já?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Vi que os cartões de crédito Black com 1\% de cash back sem anuidade são 50 mil investidos, mas e para zerar as taxas de compras e vendas de ações?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Quando declaro o ir de dividendos uso código 09 e para jcp uso código 10. Mas quando esta escrito que recebemos frações, qual o codigo uso? E quando vem que foi recebido rendimentos, qual o codigo uso?
Última resposta por Mauricio Santos, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Boa tarde a todos, Pessoal, como vocês estão fazendo para cadastrar fundos de investimento na ferramenta da Carteira UVP, sendo que não tem um tipo específico para este ativo?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Galera curto bastante estudar filosofia... Segue um vídeo bem legal a respeito de Diógenes e a corrente Cínica. https://www.youtube.com/watch?v=jL2M3WWhRE4
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Alguém mais ai com tremedeira e síndrome de abstinência por falta das lives ? :-) :-) :-)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska,