🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7255 topicos nesse fórum
-
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia Galera! Quem mais está animado pra live de hoje e abertura do Módulo 2? Por aqui estou super ansioso. Conclui a prova do módulo 1 agora. Sabe aquele frio na barriga que você sente quando faz algo importante e significativo pra sua vida? Era o que eu sentia enquanto preenchia as questões da prova. Por mais que fossem "fáceis", me dava arrepios por pensar que esses testes e esse curso possui a capacidade de mudar minha vida! Ver o Snoop dançante nesse módulo 1 foi um primeiro passo para a realização de sonhos! Mais alguém está assim?
Última resposta por Diego Barros Do Carmo, -
- 7 respostas
- 434 visualizações
Buenas turma 6! Bora devorar todo o conteúdo do módulo 1 porque a live foi insana!!!!? ? ? ? ? ? ? ?
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 0 respostas
- 456 visualizações
FOI SEM DUVIDA A PARTICIPAÇÃO DO CÔNJUGE NA REALIZAÇÃO DO SONHO DO CASAL ATRAVÉS DOS INVESTIMENTOS.
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
A live foi com muito conteudo, me identifiquei com muitas coisas, e percebi que realmente um casal que planta junto, colhe junto, nao da para continuarmos ao lado de pessoas que apenas tiram nossa essencia e vontade de crescer, se a pessoa nao estar disposta a crescer devemos mudar a geografia e nao criar raizes naquele lugar para se afundar mais na pobreza, se os dois nao se moldarem o futuro vai ser pedir esmola pra dois. Sobre os pais digo que sempre devemos admira-los e respeita-los pois eles nos deram nossa vida, mais mesmo assim jamais deveremos permiti-los deixar que nos corte nossas asas. Beijos
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento sobre as carteira dos casal antes eu tinha duas carteiras uma minha e outra da esposa ..Abril minha mente o casal se torna uma so vida..
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 351 visualizações
GALERA A LIVE DO MODULO 6 VAI SER NA QUARTA OU QUINTA ? PQ NA AGENDA AINDA ESTA NA SEGUNDA FEIRA .
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
Alguém mais ai com tremedeira e síndrome de abstinência por falta das lives ? :-) :-) :-)
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 10 respostas
- 646 visualizações
Pessoal, este é o livro sugerido pelo Raul no clube do livro da UVP. Se vocês assim como eu gostam de livros físicos, hoje A Resolva de Atlas tá em promoção (faz 1 ano e 7 meses que coloquei alerta pra isso e finalmente chegou rs). Então quis compartilhar com vocês pro caso de também estarem interessados. Lojas : Americanas, Submarino e Shoptime - Valor: R$ 44,94 Cuidado que nas mesas lojas tem um vendedor anunciando por R$ 89,90. O menor preço dele foi em média R$ 64 reais, então realmente vale a pena.
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Oi S@ardinhas!! Ler é sempre bom. Eu já tinha lido há muito tempo O Monge e o Executivo - excelente livro do James C. Hunter. Essa semana, me indicaram o Cercado de Idiotas, por Thomas Erikson. Um estudo sobre as diferentes características das personalidades das pessoas e como interagir com elas. EXCELENTE livro!! Recomendo que todos leiam. Ajuda a entender e se relacionar melhor com as pessoas. Espero que gostem!! Alguém tem mais alguma recomendação de livro "fora da caixa" dos investimentos para me indicar? Abraço!!
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa, -
- 1 resposta
- 547 visualizações
Bom dia, gostaria de alguma indicação de algum livro básico, inicial mesmo, sobre contabilidade? Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 512 visualizações
Começando o desafio de 20 páginas de um livro por dia com o Investindo em Ações no Longo Prazo do Siegel. Alguém da turma já leu, recomendam?
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 7 respostas
- 625 visualizações
Navegando na Amazon, me deparei com este livro do Peter Lynch, o gestor/investidor preferido do Raul Sena. Batendo o Mercado: Histórias e estratégias vencedoras | Amazon.com.br Espero que façam boa leitura, que tiram boas lições... E que volte o clube do livro rs
Última resposta por Alisson Santana, -
-
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Esse livro eu já vi sendo citado por diversas fontes, tanto dentro do mercado quanto fora. Vi que o autor ganhou Nobel de economia e fiquei super curioso. Alguém já leu? Pode me falar mais sobre? https://www.amazon.com.br/dp/853900383X/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_QH6MP2GGH2D1VFCKZ556
Última resposta por Elio Felix Oliveira Junior, -
-
- 3 respostas
- 347 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Não sei se mais alguém se interessou, mas na aula 06 do módulo 04, nos foi indicado o livro Ações comuns, lucros extraordinários, do Philip Fisher, e o Raul comentou que está meio difícil achar, vi que a editora Benvirá fará o lançamento de uma versão atualizada no próximo dia 21/01/2021. A Amazon já está fazendo a pré-venda, se mais alguém quiser, este é o link https://amzn.to/3qu2Lu2.
Última resposta por Fernando Luz,