🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6646 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 312 visualizações
Eu Maurício Sampaio me comprometo a não reclamar por uma semana!!
Última resposta por Luiz Eduardo Barcellos De Abreu, -
-
- 1 resposta
- 541 visualizações
10/10 Pessoal É assim que eu gosto! Alguém mais percebeu que no eBook do Módulo 1 - Preparando seu cérebro, nas páginas 23 e 24 a tabela dos Juros Compostos não bate. Diferença de centavos quanto ao cálculo referente a algumas linhas, mas como dinheiro é dinheiro e quanto maior o montante a facada é maior kkkkkk Raul Sena o Cálculo leva em consideração até quantas casas decimais para arredondamento? E as calculadoras apresentadas nos links ? (313,84 seria o valor final na pag 23)
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
null
Última resposta por Felipe Nunes, -
- 1 resposta
- 233 visualizações
Eu Felipe Mota, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 1 resposta
- 227 visualizações
Tudo bem, Turma 12? Gente, fiquei com a impressão de que nem todo mundo entendeu o motivo de diminuir visitas aos pais e outros parentes, por isso vou deixar minha experiência pessoal, belezinha? Bom, a ideia não é visitar menos os nossos pais e parentes, na verdade a gente precisa entender o motivo de diminuir essas visitas, normalmente, quanto mais visitas, maior também é a dependência que as pessoas têm de seus pais; Deu para entender? Quanto mais a pessoa visita os pais, maior costuma ser a dependência que essa pesso sente de pedir conselhos, ajuda, contar como as coisas vão (ou não vão), e com isso a gente chega no problema: Interência Logo que saí de casa, meus …
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 1 resposta
- 184 visualizações
Pessoal, na parte da live onde o Raul fala sobre relação com pais, irmãos, cunhados e etc, eu passei por esse processo de evolução que ele comentou quando fiz terapia por quase dois anos, e a psicóloga era da linha da terapia sistêmica. Ela me ajudou a entender o que era a família de fato, que é a que você cria com seu conjuge, como o raul comentou, e qual é o seu papel nas outras partes da família. Eu recomendo demais esse tipo de terapia. Ela consertou não só o meu relacionamento com minha esposa, mas também meu relacionamento com meus pais.
Última resposta por Edson Corrêa, -
- 1 resposta
- 344 visualizações
Eu, Edvaldo me comprometo em não reclamar essa semana. Reclamação única e exclusivamente acompanhada de uma solução proativa enquanto resolvo o problema! mas claramente o foco é em não reclamar ! ahahah
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
Descobri que tenho uma péssima previdencia privada em banco. Alguém tem informacão sobre alguma seguradora ?
Última resposta por Verônica Ribeiro, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
Eu Rodrigo Pedrosa de Assis, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
- 1 resposta
- 234 visualizações
Eu Jhonatan Ferreira Bertolde, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
- 1 resposta
- 250 visualizações
SOU VACILAO BUNDA MOLE. RECLAMEI ANTES DE RESOVER O PROBLEMA. AMANHA SAIO VITORIOSO, FÉ!
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 1 resposta
- 458 visualizações
Pra mim deu ruim... :( E eu usava o Itaú até 3 meses atrás quando comecei a usar o cartão da XP por conta do cashback. (não sou um cara que gerncia bem os pontos e milhas hehehe) O jeito é fazer na mão mesmo
Última resposta por Ana Silva, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Bom dia a TDS estou c dificuldade de por minha foto aqui.ja desbravei toda configuração Ms infelizmente n consigo. Alguém pd m dar o passo a passo sem erro. Agradeçido.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
Bom dia, gostaria de saber se alguém tem uma boa indicação em relação a seguro, que cubra tanto seguro de vida quanto de responsabilidade civil. Sou médico, e na minha profissão é muito importante ter esses dois seguros. Muito obrigado.
Última resposta por MARCOS ALVES, -
- 1 resposta
- 757 visualizações
Bom dia Pessoal, tudo bem? Estou montando aquela planilha de ativos e passivos e me surgiu uma dúvida.. Pensão alimentícia, entraria como passivo circulante? Posso colocá-lo junto ao contas à pagar? Eu sou PJ e pago convenio médico a parte.. Esse custo seria um passivo também?
Última resposta por Igor Lunardi Aléssio,