🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7253 topicos nesse fórum
-
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Raul Sena Não teve desafio mesmo ? ou passou batido ? abs!
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 501 visualizações
Estes dias comprei Tesouro Pre, pra levar por um tempo e ver se aparece uma oportunidade de lucro com marcação a mercado. Mas na verdade o que queria falar que na pratica sempre acabamos vendo detalhes que na teoria deixamos passar rsrs, por exemplo o tesouro tem 2 valores, 1 para venda e outro mais barato que é o de recompra! rsrs e faz todo sentido, mas eu não tinha me atentado a isso... Por isso é legal começar a fazer uns experimentos reais, pra ver na pratica o chicote estralar rsrsrs abs!
Última resposta por Igor Caio Braz Oliveira, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
não consigo abrir a aba da carteira que tme aqui no site, aparece que eu devo concluir o módulo 4 porémja conclui faz tempo
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Não declarei FII em Bens e Direitos no ano retrasado, e agora? Eu posso declarar eles pra esse ano? Tem algum jeito rapido se eu conseguir o valor investido de cada FII?
Última resposta por Lai Cheng, -
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
Quem já realizou a prova do Modulo III, poderia me explicar o gabarito.. errei a questão.. mas não compreendi o gabarito. CDB's têm isenção de IR?? Havia estudado que era IR regressivo.. mas o gabarito marca como verdadeiro... ???
Última resposta por Alexandre Luiz Lopreto Manzoni, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
estava certo de tudo e errei na definição de FIIS. 9/10 my bad
Última resposta por Investidor Plankton, -
-
- 14 respostas
- 827 visualizações
Não me senti nenhum pouco confortável com o Guia Bolso! Sempre primei pela segurança quando a questão é banco, dinheiro, cartões, etc... Agora estou sentindo que estou indo contra o que sempre preguei e fiz. Nunca tive nenhum tipo de problema com minhas contas, nem com meus cartões. Mas também sempre guardei a sete chaves minhas senhas e troco elas com certa regularidade e só uso os aplicativos do banco, acesso somente do meu celular ou do meu computador. Estou até com palpitação! Vai ser muito difícil fazer este exercício!!
Última resposta por Fernando Luz, -
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
EU MARCOS ME COMPROMETO NÃO RECLAMA DURANTE 7 DIAS VAMOS PRACIMA COM TUDO .
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
Eu, Pedro, me comprometo a não reclamar por 1 semana
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
Eu, Larissa, me comprometo a não reclamar por uma semana
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
Eu Leandro Alves Santos me comprometo não reclamar de nada durante uma semana
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
Eu Aquiles de Carvalho comprometo-me a não reclamar durante uma semana;
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
Eu Luã me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
Eu, falhei hj. Amanheci feliz, leve, agradecida a Raul. Mas... me descontrolei. Reclamei da médica do meu filho. Reclamei de uma atitude do meu filho. Reclamei de uma ação do meu irmão.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
Eu, Gustavo Cardoso me comprometo a não reclamar d nada durante uma semana... boraaa, desculpa o atraso kkk