🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7252 topicos nesse fórum
-
-
- 7 respostas
- 537 visualizações
Brincadeiras a parte, hoje quando loguei na plataforma tomei até um susto, gente eu só tava com 92xp até quando fazia prova só validava 1xp, já tinha até desistido do ranking e dos emblemas Estou muito feliz, obrigada pessoal que acrescentou a pontuação manualmente ❤️
Última resposta por Madalena Borges, -
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Compartilho aqui apenas alguns comentários sobre os “pontos-chave” do livro “Os 10 mandamentos da prosperidade”, escrito pelo economista Marcos Silvestre. Valorizar o trabalho Esse talvez seja um dos elementos mais importantes de serem entendidos pelos investidores: o que lhe tornará rico é o valor gerado pelo seu trabalho. Os investimentos realizados em empresas certamente serão um catalisador do processo de acúmulo de patrimônio ao longo dos anos, porém são os recursos obtidos durante sua vida laboral que lhe farão rico. É no trabalho que nasce todo o caminho rumo à prosperidade. Mais importante do que isso, o trabalho é a condição necessária para q…
Última resposta por Zilanezia Silva Lima Santos, -
- 2 respostas
- 549 visualizações
Recomendo a leitura: https://bugg.com.br/melhores-investidores/ "Investimento é que nem sabonete, quanto mais mexe, menor fica"
Última resposta por Milena Maria Soares, -
-
- 5 respostas
- 605 visualizações
Pessoal comecei a ler hoje o livro segredos da mente milionária citado pelo Raul, já estou gostando muito, tem muita coerência com o que o Raul vem passando, para quem tiver interesse eu comprei na Amazon Link: https://amzn.to/3uCa6N3.
Última resposta por Fernanda Haisereder Dos Santos, -
-
- 6 respostas
- 540 visualizações
Finalmente consegui terminar a primeira parte do módulo 4 com a certeza de que não veria o Snoopy; Eu entrei no curso justamente para chegar na Renda Variável que acho muito complexa; Mas vieram os Padrinhos Mágicos hoje! :D Estou muito feliz e cada vez mais na certeza de que estou no caminho certo! Obrigada, Raul!
Última resposta por Sheìla Machado, -
- 9 respostas
- 793 visualizações
Boa tarde pessoal, estou pagando algumas contas e, com o objetivo de gerar pontos, pago meus boletos com o cartão de credito. Gostaria de compartilhar com vocês alguma dos apps que uso. Pagar grandes valores de boletos sem taxas é impossível ? Então como diz o Raul “Então vamo lá?” - PicPay: 3,09\% sobre o valor - 99pay: limite de R$ 600,00 sem taxas, após o limite: 2,8\% - RecargaPay: limite de R$ 300,00 sem taxas, após limite: 2,99\% Dentro do RecargaPay, existe a possibilidade de pagar até R$ 1.500,00 “sem taxas” desde contrate o Premium por R$ 20,00/ mês. - NuBank: 4\% + IOF sobre o valor - Mercado Pago: 2,99\% sobre o valor - Vamos Parcelar: 1,95\% com 1\% de cashb…
Última resposta por Rebecca Duarte, -
Pagar DARF
por Lai Cheng- 3 respostas
- 488 visualizações
Oi, eu emito uns DARF atrasado, de 2020 A dúvida é, só consigo pagar no mês seguinte, depois de ter emitido?
Última resposta por Lai Cheng, -
-
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde Pessoal. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre algo que me ocorreu fazendo a UVP T4. Tenho uma reserva de emergência de 12 meses no valor de R$36.000,00 e nela está considerada o valor do aluguel onde moro. Faria sentido negociar com o proprietário pagar antecipado 1 ano de aluguel com um deságio, e mês a mês repor este valor do aluguel na reserva de emergência? Fazendo isto eu teria uma economia, pois não precisaria "aportar" na reserva os 12 meses do valor do aluguel mensal, pois os aportes seriam maiores que o valor que paguei antecipado. O risco que vejo é que se precisar mudar para um outro imóvel, teria que negociar a devolução do que foi pago e não "us…
Última resposta por Flavio Prado, -
-
-
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
Segue meu Painel. #VQV
Última resposta por Raul, -
-
- 8 respostas
- 735 visualizações
Os ministros das finanças dos países do Grupo dos Sete (G7) apoiaram o ambicioso plano do governo do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de reformar o sistema tributário global, garantindo um imposto mínimo de pelo menos 15\% sobre os lucros das 100 maiores e mais lucrativas empresas do mundo. Um passo mais próximo do imposto global. https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/06/05/paises-do-g7-chegam-a-acordo-historico-sobre-taxacao-de-multinacionais
Última resposta por Rodrigo Camelo Da Silva, -
-
- 7 respostas
- 676 visualizações
Boa tarde a todos! Há um tempo atrás vi um estudo da XP falando sobre a entrega de vacinas e quando deveríamos voltar a normalidade. O que gostaria de saber é se alguém viu algum outro estudo fazendo uma análise da pandemia e falando sobre a retomada da economia. Abraços
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 8 respostas
- 601 visualizações
Para a galera que mora no exterior... Valeu a pena? Agora com a UVP e a liberdade financeira chegando morar fora pode ser uma boa pedida. (ou não?) Se quiserem compartilhar a experiência.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 17 respostas
- 643 visualizações
O que vocês gostam de fazer no momento de lazer? Quais seus prazeres?
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
-
- 1 resposta
- 302 visualizações
Criei essa ala separada da comunidade, para quem quiser compartilhar detalhes sobre os próprios negócios ou encontrar sócios e parceiros para empreender, o uso é livre, a obrigação é discutir apenas sobre seus PRÓPRIOS negócios, não compartilhar informações que não sejam práticas nesse local. Tire suas dúvidas, forneça informações, compartilhe informações sobre as aulas do Módulo 9 e mais!
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
-
- 4 respostas
- 306 visualizações
Parabéns aos alunos da turma 11, que ontem tiveram a sua 8ª live. A conclusão do curso é o primeiro passo em direção a grandes investimentos... Muito sucesso e prosperidade a todos vocês!!!
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger,