🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7251 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 479 visualizações
Quero compartilhar essa com meus companheiros da UVP turma 12. Esse curso já esta me fazendo muito bem, muito motivador, comecei a reduzir consideravelmente o uso diário da rede social, isto consumia muito meu dia e me fazia sentir muito mal, já escrevi meus 3 bons hábitos diários que quero seguir e tenho sentido meus dias bem mais produtivos, inclusive já terminei o módulo 1 e vi o Snoop dançante rsrs.
Última resposta por Luiz Henrique Alves Inacio, -
- 1 resposta
- 479 visualizações
ETF E AÇÕES VÃO DECLARADAS NA MESMA FORMA?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 478 visualizações
Olá. Alguém usa a Passfolio para investimentos no exterior? Eles dão relatório para o IR e tem uso gratuito ou pagas desde a primeira compra? Obrigado
Última resposta por Gabriel Andrade Bros, -
- 4 respostas
- 478 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/como-comprar-acoes-online/
Última resposta por Lucas Siani, -
- 6 respostas
- 478 visualizações
O Snoopy dançante apareceu hehe .
Última resposta por Simeia Dos Santos Campos Alves, -
-
- 10 respostas
- 477 visualizações
**********Programação Módulo 3***************** **SEG 16:55 - Aula 01 - O que é Renda Fixa? 23:46 - Aula 02 - Escolhendo uma corretora **TER 29:01 - Aula 03 - Introdução ao Tesouro Direto 08:38 - Aula 04 - Tesouro Selic 06:53 - Aula 05 - Tesouro pré-fixado **QUA 12:25 - Aula 06 - Tesouro IPCA+ 07:20 - Aula 07 - Marcação a mercado 09:40 - Aula 08 - Juros Semestrais 17:51 - Aula 09 - CDBs, LCs e RDBs **QUI 18:06 - Aula 10 - Debêntures 10:17 - Aula 11 - LCI e LCA 05:36 - Aula 12 - CRI's e CRA's 16:10 - Aula 13 - Fundos de Investimento de Renda Fixa **SEX 07:18 - Aula 14 - Onde investir em Renda Fixa e Reserva 30:35 - Aula 15 - Montando uma carteira de Renda Fixa 08:0…
Última resposta por Raul, -
-
iSaEx
por Keyth Nogueira- 4 respostas
- 477 visualizações
Olá pessoal, espero que estejam bem e seguros. Alguém teve problema quando criou sua conta na iSaEx no mês de Março ou por esse início de Abril? Criei minha conta dia 23.03.2022 e desde então não consigo acessar. A equipe da T.I está empenhada na resolução, continuo no aguardo. Alguém mais com esse problema? Um abraço!
Última resposta por Gabriel Cunha, -
-
- 9 respostas
- 477 visualizações
De modo geral, nesse tópico podemos discutir sobre indicação de livros, séries, filmes, esteja à vontade para propor assuntos sobre qualquer tema, relacionado ou não ao mundo dos investimentos. Aproveite para fazer novas amizades e levantar discussões sadias, lembre-se que aqui todo mundo tem interesses em comum :)
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
Eu, Erik, fiz meu compromisso de não reclamar por uma semana, MAS COMO SOU UM VACILÃO BUNDA MOLE, reclamei para minha namorada de um cliente do trabalho.
-
- 7 respostas
- 475 visualizações
Oi pessoal. A ver se alguém me ajuda. Pelo q entendi, no momento atual de juros altos, seria melhor renda fixa pré fixada. Pelo q eu vi estão oferecendo 14 ou 15\% para 1 ou 2 anos. O que seria melhor: escolher a de 2 anos pela questão da eleição?
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 2 respostas
- 475 visualizações
Quando se fala de Inadimplência Líquida nos relatórios do FII, posso entender que algum locatário não conseguiu pagar o aluguel antes do vencimento? Já dei uma procurada no Google sobre o termo, mas ainda fiquei um pouco confuso, por isso vim aqui
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 4 respostas
- 475 visualizações
Qual a diferença da linha de Prestações e Empréstimos - Passivo Circulante , p ara a linha Prestações e Empréstimos - Passivo não circulante?
Última resposta por Flavio Morilla Camargo, -
- 6 respostas
- 474 visualizações
Oi sardinhas querid@s! Sempre ouvi dizer que a Avenue é a corretora preferida dos brasileiros porque ela tem relatórios que facilitam a declaração no IRPF. Eu não tenho (ainda) investimentos no exterior. Quão complicado é de fato declarar? Fiquei na dúvida se a Passfolio também tem essa facilidade para declaração. Alguém tem essa experiência para compartilhar?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
Formas Simples de ganhar 100\% de desconto ou 100\% de cashback em itens que você não precisa
por William Redig- 8 respostas
- 474 visualizações
Olá Sardinhas! Ofertas por email das lojas que você costuma comprar, notificações do iFood, promoções do tipo "compre algo que você não precisa e ganhe outro item grátis". Esse tipo de marketing funciona mesmo. Nosso cérebro fica tentado em comprar algo que você não precisa e muitas vezes nem quer, só porque estão em promoção. A fórmula para não ser exposto a essas tentações é bem simples: Não informe seu email do dia-a-dia no cadastro de lojas; não dê o seu número de ZAP para vendedores, proteja seus contatos. Você pode ter um email secundário (que você não fica vendo e não é notificado de novas mensagens) para usar em cadastros de lojas que você for OBRIGADO a preench…
Última resposta por Marcelo Ramos Amaral, -
-
- 9 respostas
- 473 visualizações
Pessoal, Quem esta usando a ferramenta Carteira aqui da UVP ? Eu gostaria de trocar umas ideias sobre o funcionamento dela... abs!
Última resposta por Anderson Francisco Dos Santos, -