🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7250 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Consegui encaixar uma rotina muito boa , colocando 3 habitos que antes eu procastinava para fazer. Bicicleta na gym lendo 20 paginas de manha antes do trabalho, durante o serviço tenho liberdade para assistir algumas videos aulas ou da AUVP ou de um treinamento de engenheiro. Chegando do serviço vou para gym treinar musculação e depois ainda sobra tempo para treinar fazer caricaturas por um curso de desenho que faço tambem. Consegui tempo para tudo me conscientizando das coisas que mais tiravam tempo sem agregar, como redes sociais e Apps de Streamings.
Última resposta por Renann Gabriel Vargas Zummach, -
- 2 respostas
- 333 visualizações
Fala pessoal, como vai ? Espero que estejam bem. A empresa de vcs recebe carga tributária de qual regime fiscal ? Da minha parte, preciso tomar a seguinte decisão até proxima segunda dia 31/01 e eu to me sentindo em uma sinuca porque preciso escolher entre: 1) Dividir o faturamento da minha empresa em 2 CNPJ's e perder MUITA eficiencia operacional com isso (gestão de plataforma de financiamentos, contas PJ, logística e expedição, negociação com fornecedores, alinhamento de equipe comercial (inside e outbound sales) quanto a dualidade de recebimento, integrações de e-commerce, sped fiscal, balanços financeiros, balanços de estoque; tudo isso seria gerido separadamente a …
Última resposta por Vinicius Eduardo Müller, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Ultimamente, corretoras como XP e BTG estão funcionando como bancos completos, com conta corrente. Me parece que o Guia Bolso não tem integração com esse tipo de conta nem esse tipo de cartão de crédito, o que atrapalha bastante. No meu caso, eu tenho parte da minha renda e cartão no Itau e outra parte em BTG e XP. Nesse caso, a única alternativa é lançar manualmente?
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 2 respostas
- 364 visualizações
Boa noite turma! Não estou conseguindo daqui dos EUA, comprar títulos do governo Brasileiro, minha corretora aki e Fidelity…. Ou só compra cidadão residente no Brasil??? Consegui comprar ETFs , fundos de agro etc, mas títulos do governo não aparece. E a plataforma ou as regras de compra??? Obrigado
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 374 visualizações
Após a live passei a noite digerindo as informações da live 2, me vi bem no centro da espiral da merda. Repensando todas as minhas relações do meu convívio e que realmente estão em desarmonia com meus anseios de vida. Tive que assistir novamente a live 2 hoje, assunto pesado e difícil de engolir tudo de primeira. Ainda estou meio em estado de choque kkkkk Mas para mim, o melhor momento foi ter assistido junto com minha companheira (mesmo ela tendo que ser amarrada com silver tape na cadeira), ela não era ligada a esses assuntos de investimentos, mas certeza que agora ela passou por um ponto de virada de chave. E isso foi bem significativo para mim. Durante a live…
Última resposta por Daniele Fernanda Quaresma, -
- 2 respostas
- 615 visualizações
Galera, eu iria jurar que a t-shirt do Raul está vestida de trás para a frente. Será possível ? O que vocês acham?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 325 visualizações
Eu Leonardo, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque o sistema da SP Trans nos fez ficar 30 minutos em uma ligação e mais 15 minutos no chat para eu ter que resolver o problema de Bilhete Unico da minha esposa e ainda tive que ligar novamente no primeiro número.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
Antencao pra Galera quer mora fora do Pais, Tem varios aplicativos que faz a mesma funcao do Bolsoguia.
Última resposta por Igor Washington Da Silva, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/fundo-fiduciario/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Bom dia Raul, tenho alguns financiamentos de imóveis e veículos, como faria para lançar os mesmos na planilha de Orçamento 3.1.4 no modulo 2 ??
- 2 respostas
- 530 visualizações
Eu, Andréa Soares me comprometo a não reclamar de nada durante uma semana.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Estou com uma duvida referente ao preenchimento da Planilha. No caso eu tenho uma empresa familiar, onde eu e meus irmãos somos sócios, como e onde coloco isso na planilha? Sei que tenho que fazer um levantamento da empresa, tenho o valor aproximado, neste caso devo dividir esse valor por 3 (somos 3 sócios)... mas como coloco isso na planilha?... Agradeço quem conseguir me ajudar
- 2 respostas
- 325 visualizações
Pessoal, nesse link constam os CNPJs dos FIIs para facilitar na hora da gente declarar. https://www.infomoney.com.br/minhas-financas/confira-o-cnpj-dos-fundos-imobiliarios-listados-e-saiba-como-declarar-no-imposto-de-renda/
Última resposta por Felipe Nunes, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Se é verdade que "Ninguém fica rico sem criar algum impacto na vida de muitas pessoas" e creio eu que aqui todos nós temos esse objetivo em comum, então comecemos dissertando sobre. - No nosso dia-a-dia, nós criamos algum impacto na vida das pessoas? Se sim, qual é esse impacto? - Seria essa premissa mais válida para empresários ou para um investidor mais anônimo tbm? E qual seria a forma deste impactar as pessoas? Como propus o tema, começo eu: A primeira vista consigo compreender muito bem no caso da primeira hipótese. Como empreendedor recente, já havia me pego pensando sobre esse tema, sobre como eu e meus produtos (trabalho no ramo alimentício) estamos presentes no…
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
VACILEI
por Wallace Bela- 2 respostas
- 343 visualizações
Confesso que reclamei de uma fechada no transito de um motoqueiro, em SP é complicado rsrsrs Vamos para mais um dia!!
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso,