🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7250 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
Fala, Turma!!! Segue link da 2a. LIVE! Vejo vocês as 19h!!! https://youtu.be/2YuxGGH4tRg
-
- 4 respostas
- 350 visualizações
Oi, existe algum índice tipo IFIX, mas para valor de imóvel no mercado? (Não de FII)
Última resposta por Lai Cheng, -
- 3 respostas
- 350 visualizações
GALERA A LIVE DO MODULO 6 VAI SER NA QUARTA OU QUINTA ? PQ NA AGENDA AINDA ESTA NA SEGUNDA FEIRA .
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 350 visualizações
Saudações sardinhas!!!! Alguém sabe indicar uma boa pós graduação nesta nossa área de estudos!!!? Muito agradecido!!!
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 4 respostas
- 350 visualizações
Sardinhas, recentemente assisti esse podcast, e eu achei ele muito bom, com grande conteúdo! Para aqueles que gostam ou se interessam no assunto, fica minha recomendação :) https://www.youtube.com/watch?v=APcfwTmXHcM&t=3688s
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Bom dia Raul, tenho alguns financiamentos de imóveis e veículos, como faria para lançar os mesmos na planilha de Orçamento 3.1.4 no modulo 2 ??
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 349 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/preco-importa/
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
null
Última resposta por Madalena Borges, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Fala galera tudo certo? Estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é a melhor parte porque as aulas são como se tivesse em uma conversa com alguém nativo dos EUA mesmo e a imagem é igual de filme cois…
Última resposta por Vander Ryan de Souza Fracasso, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
RAUL! Venho nesta noite apenas agradecer pelo maravilhoso trabalho que você fez e faz ! O conteúdo que adquirimos na UVP é extraordinário, e você nos oferece de uma forma fácil e prática de entender. Obrigado mesmo por cada vídeo, por cada dica, por cada planilha, por cada ensinamento. Estou caminhando cada vez mais na estrada dos investimentos, e você me ajudou nas escolhas da melhor direção. Gratidão a UVP por transformar a minha vida!
Última resposta por Victor Ribeiro De Mattos, -
- 1 resposta
- 347 visualizações
Agradecimento ao Raul e todo o suporte do curso, gostei e pretendo seguir o que aprendi aqui Agradeço pelo suporte que sempre respondeu quando precisei Ao Raul que respondeu perguntas minhas nas lives. Vlw
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 0 respostas
- 346 visualizações
Está disponível no chat da plataforma. https://youtu.be/jKp8sy_dQN8.
-
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
Bom dia, Eu acabei “investindo” em COE por indicação do corretor da XP ? e só fui saber que COE não prestava no presente curso, pois o Raul Sena falou que COE não presta e ele nem falaria/ensinaria. Pois bem, estou no módulo 8 e vendo a aula de como organizar a carteira me deparei com a dúvida do COE ?. Ele finaliza em junho de 22, daí minha dúvida se seguro até lá e depois organizo a carteira com esse valor ou já dou baixa e ano novo vida nova a partir de janeiro? O que vcs opinam ? Abraço a todos
Última resposta por Isadora Cristina, -
-
- 4 respostas
- 346 visualizações
Oi pessoal, navegando na Web eu vi o conceito de Economia Real definido como : "Quando o investidor aplica dinheiro em ativos que irão ajudar a impactar positivamente a sociedade". Alguém pode citar aqui um ativo que não impactar positivamente a sociedade?
Última resposta por Flavio Prado,