🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7250 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 332 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/restituicao-ir-como-funciona/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Galera gostei muito da LIVE Achei ótima para rever o conteúdo. Uma excelente revisão. Antes da UVP não entenderia nada kkkk
-
- 3 respostas
- 330 visualizações
Itaú comprou a Avenue, segue anexo informativo.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 329 visualizações
Alguém sabe me dizer porque este fundo imobiliárío não aparece na analise do "site Fundamentus"
Última resposta por Carlos Massaru Hirata, -
- 0 respostas
- 329 visualizações
Eu Fernanda de Oliveira Santos me comprometo a não reclamar de nada por uma semana.
-
- 2 respostas
- 328 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 3 respostas
- 328 visualizações
Alguém ja está usando ? ou alguma informação sobre o produto ?
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Este final de semana fiz o segundo desafio, e foi muito bom; recomendado fazer algo similar eventualmente!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 3 respostas
- 327 visualizações
Boa tarde, o Raul falou na aula sobre fazer conta conjunta como proteção em caso de morte não tendo q pagar o imposto. Alguém sabe como escolhe essa conta conjunta?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Alguém aí já ouviu falar dessa empresa, a (FSLY). Ela teve IPO em 2019 e segundo a sugestão do YAHOO FINANCE é uma excelente opção de compra. Original por: Sandro R. Rocha.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
VENDER UM TÍTULO ESPECÍFICO NÃO TEM COMO MAS DE 10 TÍTULO TEM 1 QUE COMPENSA VENDER NESSE CASO PRECISO VENDER TODOS OS TÍTULOS POR SEGURANÇA PRA VENDER O QUE EU QUERO?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 326 visualizações
Boa tarde, estou com dificuldade de abrir a planilha do exel.
Última resposta por Lucas Siani, -
- 0 respostas
- 326 visualizações
Eu Helder Amaral, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 2 respostas
- 326 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-22-07-2021/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 326 visualizações
Buenas, Sardinhas! Segue um assunto que achei muito interessante: O que é depressão econômica? A depressão econômica ocorre quando o PIB apresenta uma queda de 10\% ou mais. Ela também pode ser percebida quando ocorre um período de queda na economia com duração de quatro anos ou mais. Sendo que a depressão geralmente ocorre após um período de recessão econômica. Dessa forma, a depressão econômica é caracterizada pelo declínio na produção, aumento do desemprego, queda nos lucros e redução do poder aquisitivo da sociedade. Algumas consequências da depressão econômica são: elevação no nível de desemprego, deflação e falência de empresas. Causas e consequências A depr…
Última resposta por Diogo Screpec,