Dizem: "Não compre etf com base no lá de fora porque se não tu vai ter dupla taxa"
ok ok, mas se for olhar será que não ficam elas por elas?
Eu não tenho muito conhecimento a respeito, alguém poderia me falar as principais taxas e o que deve ser olhado, qual o melhor caminho?
Por exemplo, na Avenue tem taxa, na interactive também tem, só que menor.. se eu compro um CSPX (equivalente ao IVV) eu não também vou está pagando duas taxas? Eu sei que corta pela metade os 30% e tal..
Alguém poderia fazer esse esforço em me provar que comprar um etf de lá fora, lá fora de uma vez é mais vantajoso.
Pergunta
Juan Perboyre Alves
Pergunto isso pois soa muito confuso
Dizem: "Não compre etf com base no lá de fora porque se não tu vai ter dupla taxa"
ok ok, mas se for olhar será que não ficam elas por elas?
Eu não tenho muito conhecimento a respeito, alguém poderia me falar as principais taxas e o que deve ser olhado, qual o melhor caminho?
Por exemplo, na Avenue tem taxa, na interactive também tem, só que menor.. se eu compro um CSPX (equivalente ao IVV) eu não também vou está pagando duas taxas? Eu sei que corta pela metade os 30% e tal..
Alguém poderia fazer esse esforço em me provar que comprar um etf de lá fora, lá fora de uma vez é mais vantajoso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
5/Out
1
6/Out
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Juan Perboyre Alves 1 post
DIAS POPULARES
5/Out 2023
1 post
6/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
Se você pegar um ETF no Brasil, vai pagar a taxa do ETF Brasil (que deve ser por volta de 0,5 a 1%) esse ETF investe em um ETF la fora que cobra 0,1%, somando voce paga de 0,6 a 1%. S
Juan Perboyre Alves
Pergunto isso pois soa muito confuso Dizem: "Não compre etf com base no lá de fora porque se não tu vai ter dupla taxa" ok ok, mas se for olhar será que não ficam elas por elas? Eu não
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts