LĂșcia Tabim De Oliveira Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 Alexandre Sales Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 5 minutes ago, lucia oliveira disse: Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora? Bom dia LĂșcia!! O ideal Ă© que vocĂȘ busque no balanço da empresa. Muitas vezes elas prĂłprias costumam descrever esses esforços na apresentação dos resultados mas, para ter um valor numĂ©rico, precisa procurar nos resultados pela parte em que eles detalham os Custos e Despesas. A maior parte das empresas coloca isso na parte CAPEX (que Ă© o gasto de capital com a empresa), mas, olhando a fundo, vocĂȘ consegue encontrar algo como "pesquisa e desenvolvimento" ou "P&D", mas, dependendo do setor, vocĂȘ pode ter que buscar por inovação e nĂŁo apenas pesquisa. Uma construção de nova fĂĄbrica, compra uma mĂĄquina nova, tentativas de diversificação, etc 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
0 CĂ©zar Busato Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 6 horas atrĂĄs, lucia oliveira disse: Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora? Para iniciar o garimpo, hoje o que eu acho mais pratico Ă© o site investidor10.com.br. Tem muitas empresas boas escondidas na bolsa, assim saĂmos das falas do YouTube. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Pergunta
LĂșcia Tabim De Oliveira
Bom dia !
Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Out
3
Top Posters For This Question
Alexandre Sales 1 post
LĂșcia Tabim De Oliveira 1 post
CĂ©zar Busato 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Alexandre Sales
Bom dia LĂșcia!! O ideal Ă© que vocĂȘ busque no balanço da empresa. Muitas vezes elas prĂłprias costumam descrever esses esforços na apresentação dos resultados mas, para ter um valor numĂ©rico,
LĂșcia Tabim De Oliveira
Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora?
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts