LĂșcia Tabim De Oliveira Postado 6 de Outubro de 2023 Postado 6 de Outubro de 2023 Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora? 1
0 Alexandre Sales Postado 6 de Outubro de 2023 Postado 6 de Outubro de 2023 5 minutes ago, lucia oliveira disse: Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora? Bom dia LĂșcia!! O ideal Ă© que vocĂȘ busque no balanço da empresa. Muitas vezes elas prĂłprias costumam descrever esses esforços na apresentação dos resultados mas, para ter um valor numĂ©rico, precisa procurar nos resultados pela parte em que eles detalham os Custos e Despesas. A maior parte das empresas coloca isso na parte CAPEX (que Ă© o gasto de capital com a empresa), mas, olhando a fundo, vocĂȘ consegue encontrar algo como "pesquisa e desenvolvimento" ou "P&D", mas, dependendo do setor, vocĂȘ pode ter que buscar por inovação e nĂŁo apenas pesquisa. Uma construção de nova fĂĄbrica, compra uma mĂĄquina nova, tentativas de diversificação, etc 1 1
0 CĂ©zar Busato Postado 6 de Outubro de 2023 Postado 6 de Outubro de 2023 6 horas atrĂĄs, lucia oliveira disse: Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora? Para iniciar o garimpo, hoje o que eu acho mais pratico Ă© o site investidor10.com.br. Tem muitas empresas boas escondidas na bolsa, assim saĂmos das falas do YouTube.
Pergunta
LĂșcia Tabim De Oliveira
Bom dia !
Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Out
3
Top Posters For This Question
Alexandre Sales 1 post
LĂșcia Tabim De Oliveira 1 post
CĂ©zar Busato 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Alexandre Sales
Bom dia LĂșcia!! O ideal Ă© que vocĂȘ busque no balanço da empresa. Muitas vezes elas prĂłprias costumam descrever esses esforços na apresentação dos resultados mas, para ter um valor numĂ©rico,
LĂșcia Tabim De Oliveira
Bom dia ! Como busco das empresas que quero analisar, se investem em tecnologia e inovação, por exemplo uma seguradora?
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts