Jump to content
  • 0

KLBN11 ou SUZB3 - Turma 24


Jean Carlos Panizzon

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
26 minutes ago, Jean Carlos Panizzon disse:

Boa noite.

Estou fazendo a comparação entre KLBN11 e SUZB3. Na comparação dos indicadores SUZB3 está melhor na maioria.

Estou correto na avalição, melhor comprar SUZANO que KLABIN?

Grato.

 

Jean

 

 

Olhando os indicadores, os indicadores de Suzano são melhores de Klabin sim, agora se Suzano é um investimento que Klabin vai depender da sua analise de risco. Isso levando em conta que você gostou do setor. Adicionei Irani na comparação, é Suzano continuou tendo os melhores indicadores comparando as 3 empresas.

Captura de Tela 2023-10-08 às 20.06.37.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse:

Boa noite.

Estou fazendo a comparação entre KLBN11 e SUZB3. Na comparação dos indicadores SUZB3 está melhor na maioria.

Estou correto na avalição, melhor comprar SUZANO que KLABIN?

Grato.

 

Jean

 

 

Boa noite, Jean!

Os indicadores falam por si só. Suzano é maior e mais sólida por assim dizer vide números comparados.

Mas isso não significa que a Klabin seja ruim. Avaliar alguns relatórios de RI de cada uma das empresas para ver seus investimentos, seus projetos, palavra dos gestores (um pouco de método Scuttlebutt) pode lhe ajudar também na avaliação.

Além disso, observar como cada empresa se portou nos ciclos de baixa (empresas de celulose tendem a ter suas baixas de lucros) pode ser mais um indicador.

 

Espero que ajude a pensar!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...