Jean Carlos Panizzon Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 (edited) Boa noite. Estou fazendo a comparação entre KLBN11 e SUZB3. Na comparação dos indicadores SUZB3 está melhor na maioria. Estou correto na avalição, melhor comprar SUZANO que KLABIN? Grato. Jean Editado 8 de Outuro de 2023 por Jean Carlos Panizzon erro português Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 26 minutes ago, Jean Carlos Panizzon disse: Boa noite. Estou fazendo a comparação entre KLBN11 e SUZB3. Na comparação dos indicadores SUZB3 está melhor na maioria. Estou correto na avalição, melhor comprar SUZANO que KLABIN? Grato. Jean Olhando os indicadores, os indicadores de Suzano são melhores de Klabin sim, agora se Suzano é um investimento que Klabin vai depender da sua analise de risco. Isso levando em conta que você gostou do setor. Adicionei Irani na comparação, é Suzano continuou tendo os melhores indicadores comparando as 3 empresas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse: Boa noite. Estou fazendo a comparação entre KLBN11 e SUZB3. Na comparação dos indicadores SUZB3 está melhor na maioria. Estou correto na avalição, melhor comprar SUZANO que KLABIN? Grato. Jean Boa noite, Jean! Os indicadores falam por si só. Suzano é maior e mais sólida por assim dizer vide números comparados. Mas isso não significa que a Klabin seja ruim. Avaliar alguns relatórios de RI de cada uma das empresas para ver seus investimentos, seus projetos, palavra dos gestores (um pouco de método Scuttlebutt) pode lhe ajudar também na avaliação. Além disso, observar como cada empresa se portou nos ciclos de baixa (empresas de celulose tendem a ter suas baixas de lucros) pode ser mais um indicador. Espero que ajude a pensar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jean Carlos Panizzon
Boa noite.
Estou fazendo a comparação entre KLBN11 e SUZB3. Na comparação dos indicadores SUZB3 está melhor na maioria.
Estou correto na avalição, melhor comprar SUZANO que KLABIN?
Grato.
Jean
erro português
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Out
2
8/Out
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Edison Paulini 1 post
Jean Carlos Panizzon 1 post
DIAS POPULARES
9/Out 2023
2 posts
8/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Jean! Os indicadores falam por si só. Suzano é maior e mais sólida por assim dizer vide números comparados. Mas isso não significa que a Klabin seja ruim. Avaliar alguns relatório
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Olhando os indicadores, os indicadores de Suzano são melhores de Klabin sim, agora se Suzano é um investimento que Klabin vai depender da sua analise de risco. Isso levando em conta que você gostou do
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts