Post popular Fabrício Fredo Naciuk Postado 10 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Ontem fiquei muito orgulhoso por ter concluido todas as aulas do curso, mas ainda falta assisitir as lives do módulos 6,7 e 8 para considerar o curso 100% concluido. Mas o meu orgulho não foi por eu ter acabado todas as aulas, o meu orgulho foi ter assistido no youtube o vídeo do Raul sobre a guerra. Orgulho de ser aluno de uma pessoa que demonstra uma humanidade e um respeito invejável. Em nenhum momento do vídeo ele teve a audácia de explorar aquela máxima do mercado financeiro, é nas crises que as melhores oportunidades aparecem. Digo isto pois vi alguns vídeos somente com esta preocupação, preocupação de aonde investir e assim por diante. Desde o momento de falar do like até a não realização do Pinga com a Dominga, ou seja, o vídeo todo, ele se mosrou extremamente sensato e demonstrou enorme respeito por todas as vítimas e consequentemente com os familiares delas. Antes de fazer a AUVP, nos vídeos dele sempre me chamou a atenção as reflexões que ele fazia nos passando não somente ensinamentos financeiros, mas também ensinaments para nos tornarmos melhores como pessoas. Então é isso!!! Um milhão de likes na confiança pelos bons exemplos que nos dá para a nossa vida. 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juan Navarro Postado 10 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Raul realmente é um cara diferenciado, que contribui demais para o crescimento de todos que cruzam com ele. Honra e privilégio enormes de sermos alunos de uma pessoa como ele!!! Abraço e parabéns pela conclusão dos módulos!!! :D 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Acho o Raul um misto de gente como a gente e ao mesmo tempo um cara muito fora da curva. Difícil demais de achar alguém assim que tenha essa vontade de ajudar, que trabalha com a razão de forma inteligente em disseminar conhecimento mas que no fundo é notável seu lado humano em uma situação envolvendo vidas. No vídeo da pra perceber no olho do Raul o como é um assunto que lá no fundo incomoda por estar se tratando de outras pessoas em uma situação muito delicada. 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Fredo Naciuk Postado 11 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 @Edison Paulini e @Juan Navarro eu tenho exatamente a mesma opinião de vocês. E @Juan Navarro obrigado. E logo logo tu concluirás os teus módulos e verás o quão tranquilo te tornarás em relação aos teus investimos, claro, seguindo a risca tudo que foi passado no curso. rsrsrsr 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 37 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse: @Edison Paulini e @Juan Navarro eu tenho exatamente a mesma opinião de vocês. E @Juan Navarro obrigado. E logo logo tu concluirás os teus módulos e verás o quão tranquilo te tornarás em relação aos teus investimos, claro, seguindo a risca tudo que foi passado no curso. rsrsrsr Muito obrigado meu amigo!!! Forte abraço! Avante nos investimentos!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 13 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2023 On 10/10/2023 at 06:11, Fabrício Fredo Naciuk disse: Ontem fiquei muito orgulhoso por ter concluido todas as aulas do curso, mas ainda falta assisitir as lives do módulos 6,7 e 8 para considerar o curso 100% concluido. Mas o meu orgulho não foi por eu ter acabado todas as aulas, o meu orgulho foi ter assistido no youtube o vídeo do Raul sobre a guerra. Orgulho de ser aluno de uma pessoa que demonstra uma humanidade e um respeito invejável. Em nenhum momento do vídeo ele teve a audácia de explorar aquela máxima do mercado financeiro, é nas crises que as melhores oportunidades aparecem. Digo isto pois vi alguns vídeos somente com esta preocupação, preocupação de aonde investir e assim por diante. Desde o momento de falar do like até a não realização do Pinga com a Dominga, ou seja, o vídeo todo, ele se mosrou extremamente sensato e demonstrou enorme respeito por todas as vítimas e consequentemente com os familiares delas. Antes de fazer a AUVP, nos vídeos dele sempre me chamou a atenção as reflexões que ele fazia nos passando não somente ensinamentos financeiros, mas também ensinaments para nos tornarmos melhores como pessoas. Então é isso!!! Um milhão de likes na confiança pelos bons exemplos que nos dá para a nossa vida. Compartilho o mesmo sentimento! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Fredo Naciuk Postado 15 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 12/10/2023 at 21:10, Elis Regina Capelin Dorneles disse: Compartilho o mesmo sentimento! 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts