Jump to content

Orgulho - AUVP: Melhor curso de investimentos


Recommended Posts

@Edison Paulini e @Juan Navarro eu tenho exatamente a mesma opinião de vocês.

E @Juan Navarro obrigado. E logo logo tu concluirás os teus módulos e verás o quão tranquilo te tornarás em relação aos teus investimos, claro, seguindo a risca tudo que foi passado no curso. rsrsrsr




 

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Fabrício Fredo Naciuk disse:

@Edison Paulini e @Juan Navarro eu tenho exatamente a mesma opinião de vocês.

E @Juan Navarro obrigado. E logo logo tu concluirás os teus módulos e verás o quão tranquilo te tornarás em relação aos teus investimos, claro, seguindo a risca tudo que foi passado no curso. rsrsrsr




 

Muito obrigado meu amigo!!! Forte abraço! Avante nos investimentos!!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2023 at 06:11, Fabrício Fredo Naciuk disse:

Ontem fiquei muito orgulhoso por ter concluido todas as aulas do curso, mas ainda falta assisitir as lives do módulos 6,7 e 8 para considerar o curso 100% concluido.
Mas o meu orgulho não foi por eu ter acabado todas as aulas, o meu orgulho foi ter assistido no youtube o vídeo do Raul sobre a guerra. Orgulho de ser aluno de uma pessoa que demonstra uma humanidade e um respeito invejável. Em nenhum momento do vídeo ele teve a audácia de explorar aquela máxima do mercado financeiro, é nas crises que as melhores oportunidades aparecem. Digo isto pois vi alguns vídeos somente com esta preocupação, preocupação de aonde investir e assim por diante.
Desde o momento de falar do like até a não realização do Pinga com a Dominga, ou seja, o vídeo todo, ele se mosrou extremamente sensato e demonstrou enorme respeito por todas as vítimas e consequentemente com os familiares delas.
Antes de fazer a AUVP, nos vídeos dele sempre me chamou a atenção as reflexões que ele fazia nos passando não somente ensinamentos financeiros, mas também ensinaments para nos tornarmos melhores como pessoas.
Então é isso!!!
Um milhão de likes na confiança pelos bons exemplos que nos dá para a nossa vida.

Compartilho o mesmo sentimento!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Orgulho - AUVP: Melhor curso de investimentos
×
×
  • Criar novo...