Post popular Diego Baptistella Vieira Postado 10 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 10 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Por aqui já foi 2 de manhã hahahaha todo dia utilizo dela, triste por que não tenho canequinha da AUVP ;/ 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Navarro Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Essa não tenho, mas as meias vermelhas do ódio to usando !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Diego Baptistella Vieira disse: Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua! Dessa eu tenho duas, utilizava mais para tomar chá, não curto café. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Diego Baptistella Vieira disse: Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua! Rapaz recebi a minha hoje!!! To felizão por agora ter uma caneca dessas!!! \o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Dessa eu tenho duas Metidão vc hein!!! 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 3 minutes ago, Fabiano disse: Metidão vc hein!!! 🤣 Metidão é o @Raí Nunes que tem um monte de coisa. Eu só tenho duas canecas, uma meia e uma caneta 😢haahhahaah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Diego Baptistella Vieira disse: Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua! Tô esperando a minha chegar 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Fica aí pra quem não viu: 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Diego Baptistella Vieira disse: Mais alguém utilizando essa ferramenta essencial pra um dia produtivo? Poste a sua! kkkk por enquanto só as meias vermelhas da libertação. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Caneca top e logo terei uma também hehe 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Caneca tenho duas, mas ainda sou pé frio... esperando ansiosamente pelas meias!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 Hoje tomei café na minha caneca da AUVP pela primeira vez... Logo depois de finalizar o cafe, já deu aquela vontade marota de aportar ainda mais e atingir a liberdade financeira logo... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts