Eduardo Catalano Goncalves Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Sobre a live de ontem, pude vir que o Raul quis abordar sobre termos analises e pensamentos próprios... Me lembrou a uma história bem legal sobre um grupo de macacos que são condicionados a não subir nas escadas para pegar as bananas, segue um vídeo bem legal sobre: Ainda sobre o vídeo, vai uma dica de leitura sobre os pensamentos, pensar por conta própria e tudo mais... A dica seria o livro: Mais Esperto que o Diabo de Napoleon Hill. O livro fala parte sobre alienação e quebra de crenças... vale bastante a leitura! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 @Eduardo Catalano Goncalves Já tinha visto esse video, alguém fez um post parecido com o seu ontem. Era desse video que eu conhecia a historia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Eduardo Catalano Goncalves Já tinha visto esse video, alguém fez um post parecido com o seu ontem. Era desse video que eu conhecia a historia. Não vi o post, mas quando vi a live hoje do Raul, lembrei na hora disso, e é muito verdade... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Eduardo Catalano Goncalves disse: Não vi o post, mas quando vi a live hoje do Raul, lembrei na hora disso, e é muito verdade... Aham, igual meu comentario lá, igual trote de faculdade, eu me lasquei, quero que você se lasque também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts