Arthur Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Por aqui sigo tentando assistir uma aula, mas uma força maior não deixa. Cada um com sua desculpa. Me diz ai qual a sua kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 19 minutes ago, Arthur Borges Filadelfo Palmeira disse: Por aqui sigo tentando assistir uma aula, mas uma força maior não deixa. Cada um com sua desculpa. Me diz ai qual a sua kkkkkk Hauahhahau quem nunca por passou uma dessas nos estudos 😂 Aqui em casa minha mãe demanda um pouco de atenção por conta dos problemas de saúde dela (dia mais, dia menos) mas espaço para estudo sempre tem! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Hauahhahau quem nunca por passou uma dessas nos estudos 😂 Aqui em casa minha mãe demanda um pouco de atenção por conta dos problemas de saúde dela (dia mais, dia menos) mas espaço para estudo sempre tem! O importante é não parar!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Minhas filhas não podem ver eu abrir o computador que já pedem colo e querem apertar todos os botões! Rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Postado 10 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Minhas filhas não podem ver eu abrir o computador que já pedem colo e querem apertar todos os botões! Rsrsrs “Aperta esse pai… posso apertar esse?!” Kkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 10 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2023 Daqui a alguns poucos anos você já pode inserir ele no mundo dos investimentos, olha que beleza, começar desde tão cedo a entender a mágica dos juros compostos rsrsrs. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts