Jump to content
  • 0

Consignado para trocar de carro.


Paulo Augusto Silva Macedo

Pergunta

Estou querendo trocar de carro, sendo que o carro que tenho interesse de adquirir é o dobro do meu atual que seria usado para dar entrada no outro.

Fazendo alguns calculos, é possível pegar o restante no consignado de modo que não mexeria na reserva de emergência, porém isso faria com que meus gastos beirasse o limite, mas sempre mantendo o dinheiro do investimento, lazer, e gastos fixos.

Olhando por outro lado, quero começar a viajar mais, e pode ser, mas não muito garantido, que eu ultrapasse algum momento por um curto período.

 

Pela experiência que vocês tem, acham que eu deveria trocar de carro, ou não?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
46 minutes ago, Paulo Augusto Silva Macedo disse:

Estou querendo trocar de carro, sendo que o carro que tenho interesse de adquirir é o dobro do meu atual que seria usado para dar entrada no outro.

Fazendo alguns calculos, é possível pegar o restante no consignado de modo que não mexeria na reserva de emergência, porém isso faria com que meus gastos beirasse o limite, mas sempre mantendo o dinheiro do investimento, lazer, e gastos fixos.

Olhando por outro lado, quero começar a viajar mais, e pode ser, mas não muito garantido, que eu ultrapasse algum momento por um curto período.

 

Pela experiência que vocês tem, acham que eu deveria trocar de carro, ou não?

@Paulo Augusto Silva Macedo não está fazendo muito sentido. Como diria o Raul, leia novamente o que você escreveu rsrsrs

Há a necessidade de trocar o carro agora? Com o carro atual você pode fazer as viagens a mais?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...