Marco José Pereira Postado 15 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 13/10/2023 at 12:05, Jefferson Cunha disse: Gosto de sair pra pedalar, sozinho ou com amigos tanto faz. É o que me ajuda a tirar o stress. As vezes um vídeo game e uma série/filme, mas o pedal me ajuda muito, pra mim é uma terapia(pedalo pelo menos 4x por semana) Muito bom hein @Jefferson Cunha. Eu também gosto de pedalar, mas por causa da correria, estou sem tempo. Já fiz uns pedais solo e uns junto com a galera também. Ótima terapia. On 13/10/2023 at 12:07, Edison Paulini disse: Orra, você tá pertinho. Eu desceria mesmo assim ! Ah meu amigo @Edison Paulini, mas praia com aquele tempo lindo, é outra coisa. Se eu estiver precisando muito relaxar, aí, até com tempo sem sol eu desço também, mas prefiro tempo com sol. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 13/10/2023 at 12:08, Camila Souza disse: Rio, mar, cachoeira... quaisquer atividades em que entramos em contato com a água eu acredito que tem um potencial de recarregar nossas energias. Como nem todo mundo tem o privilegio de estar próximo desses recursos naturais, acho mais desafiante o descanso no ócio (cada vez mais dificil em rotinas aceleradas). 30 minutos de ócio por dia... sem fazer nenhum tipo de obrigação... eu acho difícil, e vocês? Concordo plenamente @Camila Souza. A natureza foi feita para interagirmos com ela, por isso nos sentimos tão bem quando estamos conectados com ela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 13/10/2023 at 18:58, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: O canto do relaxamento 2. Parece uma sala futurística com uma máquina do tempo 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 On 13/10/2023 at 19:47, Andre Luiz Tonon disse: Atividades ao ar livre, caminhada, andar com a cachorra, leitura, sair com os amigos e pessoas que você gosta e o melhor de todos dar muita risada Excelente opções, dentre essas sair com amigos e dar muita risada são momentos que realmente recarregam nossas energias e nos fazem um bem gigantesco @Andre Luiz Tonon 15 horas atrás, Carlos Madeira disse: Boa Noite Prezados, Eu passei 3 meses com fortes dores de cabeça fiz todo tipo de exame não detectamos nada uffa rsrsrsrs resumo estresse. Meus hobby´s são MTB trilha de bike e Tiro esportivo precisão ou em movimento. Mais um amigo que gosta de um pedal e quanto a ser "peba", estamos juntos meu amigo kkkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 (edited) On 13/10/2023 at 18:58, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: O canto do relaxamento 2. Que cockpit top, tai um treco que acho muito loko de se ver... E por coincidência do destino, estou assistindo o filme do Gran Turismo... Editado 15 de Outuro de 2023 por Fabiano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elias Alves Souza Postado 15 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2023 Como já citado por alguns, cá no interior pedalar é muito bom, uma conexão com a natureza, mas até um simples pedal exige um planejamento mínimo, e um tempo necessário para ter resultado, e digo resultado mais para o cérebro que para o corpo. Mas aqui em casa, temos diferentes gostos para filmes e leituras, daí para relaxar e ter este momento em casal, acompanhamos um canal de Youtube de viajantes, 1 ou 2 vezes na semana sentamos em frente a TV para acompanhar pelo Youtube, isso já me descansa bastante do dia a dia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 On 12/10/2023 at 23:15, Marco José Pereira disse: Fala sardinhas. Espero que estejam bem. Acredito que é bom termos rotina pois isso nos faz cumprir o que temos programado na semana. Também vejo que, semana a semana, essa correria vai nos deixando cansados mental e fisicamente, sendo necessário dar aquela “escapada da rotina”. Eu, por exemplo, para fugir da rotina, gosto de tocar violão, assistir a um bom filme e até mesmo fazer uma viagem rápida (bate e volta), pra algum lugar tranquilo afim de arejar as ideias. Pensando e dito isso, o que vocês procuram fazer para “sair momentaneamente” da rotina cansativa e relaxar, espairecendo as ideias? Beber, viajar, jogar vídeo-game, assistir filme são bons... mas para mim nada se compara a fazer alguma atividade física extenuante, qualquer que seja, daquelas que você acha que vai morrer. Durante é ruim, mas depois que passa a sensação de quase morte, você fica tranquilão kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 33 minutes ago, Raphael McLovin disse: Durante é ruim, mas depois que passa a sensação de quase morte, você fica tranquilão kkkkkk "...Depois que passa a situação de QUASE MORTE..." mas genteeeee 🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 On 13/10/2023 at 18:58, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: O canto do relaxamento 2. Qual simulador vc costuma jogar? Qual volante vc tem atualmente, tem um setup monstro eim hahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Raphael McLovin disse: Beber, viajar, jogar vídeo-game, assistir filme são bons... mas para mim nada se compara a fazer alguma atividade física extenuante, qualquer que seja, daquelas que você acha que vai morrer. Durante é ruim, mas depois que passa a sensação de quase morte, você fica tranquilão kkkkkk Tá aí o cara da exaustão. Até que não é ruim, e realmente a sensação “pós morte” é boa demais, só não pode estar com essa vontade depois de um dia de trabalho cansativo kkkkkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Fabiano disse: "...Depois que passa a situação de QUASE MORTE..." mas genteeeee 🤣🤣🤣 @Fabiano, Imagina a intensidade da atividade do @Raphael McLovin kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 10 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Qual simulador vc costuma jogar? Qual volante vc tem atualmente, tem um setup monstro eim hahahahah Já estão mudando meu tópico também pra outro assunto? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Fabiano, Imagina a intensidade da atividade do @Raphael McLovin kkkkkk Eu posso imaginar afinal eu sinto essa sensação de quase morte quando preciso subir até meu apto usando as escadas... mas não posso dizer que eh uma sensação boa nao... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já estão mudando meu tópico também pra outro assunto? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 eu tenho um simulador tbm, só que mais modesto kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts