Atualmente tenho 2 ações do setor na minha carteira: a Engie (principal) e Taesa (investimento bem mais modesto). Pro que busco no Brasil, empresas mais seguras e pagadoras de dividendos, estou pensando em incluir mais uma ou duas ações do setor no carteira, para repor o espaço deixado pela ENBR (não vou deixar que o setor ultrapasse 20 % das minhas ações nacionais). Atualmente estou pensando em incluir Alupar e Eletrobras na carteira. O que vocês acham ? Poderiam me dizer também o que consideram na hora de analisar empresas deste setor ?
Pergunta
Luis Eugênio Gomes Freitas
Boa tarde pessoal,
Atualmente tenho 2 ações do setor na minha carteira: a Engie (principal) e Taesa (investimento bem mais modesto). Pro que busco no Brasil, empresas mais seguras e pagadoras de dividendos, estou pensando em incluir mais uma ou duas ações do setor no carteira, para repor o espaço deixado pela ENBR (não vou deixar que o setor ultrapasse 20 % das minhas ações nacionais). Atualmente estou pensando em incluir Alupar e Eletrobras na carteira. O que vocês acham ? Poderiam me dizer também o que consideram na hora de analisar empresas deste setor ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Out
2
14/Out
1
Top Posters For This Question
Luis Eugênio Gomes Freitas 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Out 2023
2 posts
14/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Luis! Para empresas de energia para mim o principal ponto é como elas lhe dão com as dívidas e se são deveras controladas. É um setor onde é comum o endividamento mas é possível elas t
Boa tarde pessoal, Atualmente tenho 2 ações do setor na minha carteira: a Engie (principal) e Taesa (investimento bem mais modesto). Pro que busco no Brasil, empresas mais seguras e pagadoras de
Obrigado, me ajudou demais, minha dívida maior era mais em quais pontos focar nesse setor na hora de ver as empresas desse setor.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts