Matheus Campos Ribeiro Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Tenho 19 anos e estou no ultimo semestre de Marketing, mas vi que cometi um erro, não sou tão fã assim da área, acabei tentando aprender programação durante a faculdade, e gostei, a dúvida é tem tanta coisa na internet que não sei por onde começar, alguém pode me dar alguma dica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 4 minutes ago, Matheus Campos Ribeiro disse: Tenho 19 anos e estou no ultimo semestre de Marketing, mas vi que cometi um erro, não sou tão fã assim da área, acabei tentando aprender programação durante a faculdade, e gostei, a dúvida é tem tanta coisa na internet que não sei por onde começar, alguém pode me dar alguma dica? Por ser uma pessoa totalmente leiga no assunto, minha única dica nesse assunto é Alura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 (edited) 13 minutes ago, Matheus Campos Ribeiro disse: Tenho 19 anos e estou no ultimo semestre de Marketing, mas vi que cometi um erro, não sou tão fã assim da área, acabei tentando aprender programação durante a faculdade, e gostei, a dúvida é tem tanta coisa na internet que não sei por onde começar, alguém pode me dar alguma dica? Programação é uma área abrangente , mas aqui na comunidade tem vários meninos novos que trabalha para empresas gringas como devs … vou procurar um link aqui pra anexar e você trocar ideia com eles … https://comunidade.auvp.com.br/topic/5781-quem-é-de-ti-dev-desenvolvedor-levanta-a-mão/ como você tem 19 anos , novo demais ainda , vai poder enfiar a cara em um segmentos específico pra se dar bem … Editado 17 de Outuro de 2023 por Henrique Magalhães 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson De Santana Dias Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 3 horas atrás, Matheus Campos Ribeiro disse: Tenho 19 anos e estou no ultimo semestre de Marketing, mas vi que cometi um erro, não sou tão fã assim da área, acabei tentando aprender programação durante a faculdade, e gostei, a dúvida é tem tanta coisa na internet que não sei por onde começar, alguém pode me dar alguma dica? O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa deu uma ótima dica, pra quem é totalmente leigo, a Alura vai te servir bem no inicio, porém te deixa meio engessado dps de um tempinho, programação é puro autodidatismo então recomendo ytb mesmo canal Curso em Vídeo do prof. guanabara é incrível pra iniciante e até intermediário, dps ir partindo pra fóruns e afins. E pra começar, Lógica de programação é primordial, antes de qualquer outra coisa. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Campos Ribeiro Postado 17 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 Vlw rapaziada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas De Souza Alves Postado 17 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2023 não tem muito segredo, é programando, sentando e programando nem que seja uma calculadora, no mais buscar por conteudos de logica de programacao, e foco, perda de sono e café, tem um curso da labena sobrne logica que é muito bom, de resto o pessoal do codigo fonte, fala tudo que vc precisa saber antes de comecar nesse video 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts