Diogo Screpec Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Sardinhas, fundo imobiliários dando uma correçãozinha ... alguém aproveitando para encher o carrinho?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Taueh Alves Maass Postado 28 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Ainda não tenho experiência com investimentos, estou maluco pra terminar o curso e começar a investir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 28 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2021 Taueh Alves Maass, irmão, cê vai ver o quão maravilhoso é esse mundo dos investimentos, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Scheffer Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Já tenho 5 FIIs, mas também estou segurando o caixa pra no decorrer do curso ter capital. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Gonçalves Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Então, tô com vontade mas estou com medo. Gostaria de ouvir o Raul falando um pouco sobre isso. Por que cada hora é um papo diferente. Mas eu estava gostando muito de conhecer sobre FIIs. Estou de olho em alguns: KNRI11 e ALZR11. Não tenho fundo de tijolo ainda, só de papel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 29 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Priscila Scheffer, enquanto eu estava fazendo o curso, eu também dei uma pausa nos aportes ... é melhor dar uma esperadinha mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 29 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Mariana Gonçalves, você está com o curso em andamento, né? Eu te recomendaria dar uma pausa nos aportes por hora, ir juntando um caixa ... o curso pode te abrir a mente para várias coisas Quantos aos dois fundos citados, eu tenho os dois em carteira ... gosto bastante, mas tenho um percentual bem baixo da minha carteira investido neles Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Priscila Scheffer Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Diogo Screpec obrigada pela força de me fazer segurar a vontade de aportar rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Tenho poucos FIIs. E minha estratégia agora será 99\% em REITs. Acredito que seja uma boa oportunidade de compra, principalmente FIIs de logística. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 7 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 FII's de logística, em minha opinião, é melhor segmento aqui no Brasil :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diogo Screpec
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Jun
5
28/Jun