Rai Nunes Espindola Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Tô sentindo falta de soltar o papo fora com vcs aqui!! Mas acredito que a partir da semana que vem eu voltarei timidamente e retomarei gradativamente meu posto. Triste em ver esse ranking lá em baixo 😭 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 3 minutes ago, Raí Nunes disse: Tô sentindo falta de soltar o papo fora com vcs aqui!! Mas acredito que a partir da semana que vem eu voltarei timidamente e retomarei gradativamente meu posto. Triste em ver esse ranking lá em baixo 😭 Estamos sentido a falta de vossa senhoria. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Estamos sentido a falta de vossa senhoria. Dia 09 / 12. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts