Jump to content

Expectativas para a Baguncinha Oficial AUVP


Recommended Posts

22 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Boa tarde sardinhas.

Estava aqui me lembrando da baguncinha não oficial que fizemos uns meses atrás e que me proporcionou conhecer alguns amigos e um pouco da história deles.

É sempre muito bom estar interagindo aqui com todos, mas confesso que quando surge uma oportunidade de interagir pessoalmente e conhecer mais pessoas, isso me anima muito. 

A chance de fazer esse networking, de conhecer as historias e a trajetória de outras pessoas, de interagir e poder viver esses momentos e de aprender algo com elas, mesmo que seja por algumas horas, na minha opinião, não tem preço.

Estou muito animado para essa Baguncinha Oficial em dezembro principalmente por ter a oportunidade de rever alguns amigos que conheci anteriormente como @Edison Paulini, @Raí Nunes, e de poder conhecer outros pessoalmente.

Dito isso, quais as expectativas de vocês para essa Baguncinha?

Me surpreendo sempre!

Essa tenho certeza que não será diferente fora que vai ter muita gente mais que eu quero conhecer e que estará lá!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Edison Paulini disse:

Me surpreendo sempre!

Essa tenho certeza que não será diferente fora que vai ter muita gente mais que eu quero conhecer e que estará lá!

Também estou com esse sentimento @Edison Paulini. Conhecer pessoas novas, as histórias delas e aproveitar ao máximo essa resenha. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabiano disse:

Estar junto com toda essa turma é sempre fantástico, existe sempre a certeza de que o momento será único e inesquecível, seja pelo evento ímpar em si e também pelas pessoas sensacionais farão parte dele!!!

Vai ser minha primeira baguncinha oficial, então, quero aproveitar ao máximo. 💥💥💥👏🏽

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/10/2023 at 15:15, Marco José Pereira disse:

Boa tarde sardinhas.

Estava aqui me lembrando da baguncinha não oficial que fizemos uns meses atrás e que me proporcionou conhecer alguns amigos e um pouco da história deles.

É sempre muito bom estar interagindo aqui com todos, mas confesso que quando surge uma oportunidade de interagir pessoalmente e conhecer mais pessoas, isso me anima muito. 

A chance de fazer esse networking, de conhecer as historias e a trajetória de outras pessoas, de interagir e poder viver esses momentos e de aprender algo com elas, mesmo que seja por algumas horas, na minha opinião, não tem preço.

Estou muito animado para essa Baguncinha Oficial em dezembro principalmente por ter a oportunidade de rever alguns amigos que conheci anteriormente como @Edison Paulini, @Raí Nunes, e de poder conhecer outros pessoalmente.

Dito isso, quais as expectativas de vocês para essa Baguncinha?

Vai ser top! Nunca fui para nenhuma, mas, salvo uma competência incrível em edição de vídeos, os registros da última não permitem baixas expectativas kkkkkk

Inclusive, a galera já devia marcar uma prévia para quem chega em Sampa na sexta kkkk

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse:

Vai ser top! Nunca fui para nenhuma, mas, salvo uma competência incrível em edição de vídeos, os registros da última não permitem baixas expectativas kkkkkk

Inclusive, a galera já devia marcar uma prévia para quem chega em Sampa na sexta kkkk

Baguncinhas extra oficiais são sempre muito bem vindas

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse:

Vai ser top! Nunca fui para nenhuma, mas, salvo uma competência incrível em edição de vídeos, os registros da última não permitem baixas expectativas kkkkkk

Inclusive, a galera já devia marcar uma prévia para quem chega em Sampa na sexta kkkk

Eu ouvi um esquenta? É isso mesmo? 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Eu ouvi um esquenta? É isso mesmo? 

 

7 horas atrás, Marco José Pereira disse:

É o que está parecendo hein kkkkkkkkk. Sempre tem alguém pra lançar essa de “esquenta” kkkkkkkk

Eu sinto que não passará em branco, tem muita gente vindo de fora para o evento aqui, o clima favorece um encontro anterior a festa...

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...