Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 21 horas atrás, Marco José Pereira disse: Eu ouvi um esquenta? É isso mesmo? Chego na sexta, 08/12, já topo uma prévia do evento a partir daí. É só organizarmos ✌️ Pelo visto o povo é animado, adesões não faltaram... E a prévia vai ser mais em conta kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Chego na sexta, 08/12, já topo uma prévia do evento a partir daí. É só organizarmos ✌️ Pelo visto o povo é animado, adesões não faltarão... E a prévia vai ser mais em conta kkkkkkk *faltarão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Chego na sexta, 08/12, já topo uma prévia do evento a partir daí. É só organizarmos ✌️ Pelo visto o povo é animado, adesões não faltaram... E a prévia vai ser mais em conta kkkkkkk Eu só consigo ir no sábado de manhã e faria esquenta na parte da tarde. Se soubesse tinha feito reserva para fazer checkin na sexta de noite hehe 😛. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Raí Nunes disse: Tem a galera que não vai também, mas que pode querer encontrar o pessoal! Muito bem lembrado e seria excelente uma baguncinha não oficial antecedendo a oficial hehe. 😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 26 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Fabiano disse: Eu sinto que não passará em branco, tem muita gente vindo de fora para o evento aqui, o clima favorece um encontro anterior a festa... Apoio essa ideia 👏🏽💥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 Eu nunca fui e nenhuma baguncinha pq moro longe de sampa, mas tenho vontade de ir para fazer uns network daora. Alguém poderia colocar um celular em um manequim que participo pela web kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 27 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2023 On 25/10/2023 at 23:39, Marco José Pereira disse: Eu só consigo ir no sábado de manhã e faria esquenta na parte da tarde. Se soubesse tinha feito reserva para fazer checkin na sexta de noite hehe 😛. Topo uma prévia no sábado à tarde tb! ✌️ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 8 horas atrás, Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto disse: Topo uma prévia no sábado à tarde tb! ✌️ Boa @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto. Vamos desenrolar essa “prévia” no sábado de tarde, umas 15:30 ou antes. E quem mais quiser encostar, só chegar. Podemos ver um barzinho nas proximidades mesmo do local do evento e tomar um gelo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 On 26/10/2023 at 10:52, Adam Iki Yoshikai disse: Eu nunca fui e nenhuma baguncinha pq moro longe de sampa, mas tenho vontade de ir para fazer uns network daora. Alguém poderia colocar um celular em um manequim que participo pela web kkkkkkkk Se organiza pra conseguir participar na próxima @Adam Iki Yoshikai ou até mesmo participar de alguma baguncinha não oficial quando a gente desenrolar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 Esquenta na sexta a noite vai rolar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto Postado 28 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Esquenta na sexta a noite vai rolar? Por mim rola também. Estarei em Sampa desde sexta à tarde! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 28 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Esquenta na sexta a noite vai rolar? Pra mim, só sábado à tarde. Meu checkin será às 14 horas de sábado. Sabadão, estarei on. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts