Lucas Rodrigues Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Mermão, O raul pistolaço depois da semana sem reclamar hahahahha Assisti a live agora, foi tiro porrada, bomba e na minha concepção extremamente verdadeira, infelizmente não consigo assistir ao vivo devido ao fuso, mas sei extremamente do privilégio que é estar aqui. Tomar a decisão de mudar nunca é fácil, parar com certos hábitos tambem não. T emos q pagar o preço, para chegarmos no melhor de nos, seja ele reclamar da vida sem nenhuma atitude, aceitar as lamúrias dos nosso parentes e lamuriar junto ou achar que estamos velhos. Corte as âncoras que te colocam pra baixo e puxe as rédeas da sua vida, so você e responsável pela suas decisões e consequentemente seu futuro. #Forjadosnoódio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 O Raul pistolaço nas live são as melhores hahaha ( saudades Turma 04 ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 A luta vai ser grande. Mas a gente consegue. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Onde você está, Lucas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 Palavras sinceras são duras e doloridas. É uma live pesada de se ver, mas que traz muito engrandecimento para nós!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 A live 02, é bem complicada de digerir ... mas é uma das que mais traz mudanças!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 29 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2021 A live foi muito boa! #ForjadoNoÓdio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Resultado dessa live vai justificar os tapas na cara kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Barros Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Choque de realidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rodrigues Postado 30 de Junho de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Evelyn Santos Atualmente estou morando na Nova Zelândia. O fuso é terrivel, quando ai é dia aqui é noite e vice versa... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Lucas Rodrigues Que inveja kkkk Esse lugar é incrível. Eu fui para a Austrália e fiz escala aí, quero conhecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 30 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2021 Raul é f$da demais! Arrasando com nossa vida! Concordo com ele, a vida é dura irmão, tem q ser racional pra lidar com os problemas, com os outros. E se você quer crescer, desenvolver-se, seguir seus princípios, é mais difícil, é ralação , "matar 2, 3 leões por dia"!. E VOU DIZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA TODOS VOCÊS: VALE A PENA! TODO ESSE ESFORÇO, ESSA SOLITUDE DE BUSCAR ALGO MELHOR PARA VOCÊ, VALE A PENA! Não desista dos seus sonhos! #forjadonoÓdio #forçaehonra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Lucas Rodrigues, o mais importante é que você está se esforçando mesmo com o fuso diferente.Foco e força que logo os resultados virão ?. Pretendo fazer intercâmbio para Austrália ou Nova Zelândia também. Boa sorte na tua jornada e meus parabéns pelo esforço!!!?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts