Anônimo Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Turma bom dia, espero que estejam bem... Preciso de ajuda, estou no módulo 4, porém estou com dinheiro para começar meus aportes, e o mesmo está parado literalmente parado, devo esperar finalizar o curso? Muito obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 1 minute ago, Convidado Anônimo disse: Turma bom dia, espero que estejam bem... Preciso de ajuda, estou no módulo 4, porém estou com dinheiro para começar meus aportes, e o mesmo está parado literalmente parado, devo esperar finalizar o curso? Muito obrigado Bom dia. Se não terminou os módulos o melhor é colocar os valores em Tesouro Selic e finalizar as aulas para só então começar a fazer os investimentos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 55 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Turma bom dia, espero que estejam bem... Preciso de ajuda, estou no módulo 4, porém estou com dinheiro para começar meus aportes, e o mesmo está parado literalmente parado, devo esperar finalizar o c u r s o? Muito obrigado Tesouro selic ou CDB com liquidez diário do seu banco rendendo 100% do CDI até você finalizar os módulos é poder fazer sua própria analise para ver onde deve investir seu dinheiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Turma bom dia, espero que estejam bem...
Preciso de ajuda, estou no módulo 4, porém estou com dinheiro para começar meus aportes, e o mesmo está parado literalmente parado, devo esperar finalizar o curso?
Muito obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Bom dia. Se não terminou os módulos o melhor é colocar os valores em Tesouro Selic e finalizar as aulas para só então começar a fazer os investimentos.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tesouro selic ou CDB com liquidez diário do seu banco rendendo 100% do CDI até você finalizar os módulos é poder fazer sua própria analise para ver onde deve investir seu dinheiro.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts