Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 Boa noite a todos. Alguma sugestão de empresa confiável, ou mais de uma, pra eu pesquisar, no setor de: - Energia Renovável - especialmente eólica e solar - Agronegócio Quero por uma grana, pra deixar a longo prazo, nesses segmentos Obg a quem puder ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Flavio Prado Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse: Boa noite a todos. Alguma sugestão de empresa confiável, ou mais de uma, pra eu pesquisar, no setor de: - Energia Renovável - especialmente eólica e solar - Agronegócio Quero por uma grana, pra deixar a longo prazo, nesses segmentos Obg a quem puder ajudar. @Diego Rodrigues Alves Da Silva resposta padrão seria, Depende rsrsrsrs O conceito de "empresa confiável" é muito relativa. Vai de investidor para investidor. Algumas empresas (não sei se confiáveis) em energia renovável seriam WEG, AERIS, ENGIE, Raízen, Neoenergia, Solví, CTG entre outras. Já em Agronegócio, que tem inúmeros tipos de negócios, temos Brasil Agro, Agrogalaxy, Kepler Weber, Raízen, SLC Agrícola, São Martinho, Boa Safra, Três Tentos entre outras. Vale lembrar que não é recomendação de compra e nem de venda. Aproveitando, é legal virarmos uma chave quando falamos e pensamos em investimentos. Quando falamos por uma grana dá a impressão de algo sem importância, porém quando falamos em sermos sócios de uma empresa, é algo mais "sério". Parece bobeira, parece ser o mesmo, no entanto é uma atitude diferente. Espero ter ajudado. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 31 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Diego Rodrigues Alves Da Silva resposta padrão seria, Depende rsrsrsrs O conceito de "empresa confiável" é muito relativa. Vai de investidor para investidor. Algumas empresas (não sei se confiáveis) em energia renovável seriam WEG, AERIS, ENGIE, Raízen, Neoenergia, Solví, CTG entre outras. Já em Agronegócio, que tem inúmeros tipos de negócios, temos Brasil Agro, Agrogalaxy, Kepler Weber, Raízen, SLC Agrícola, São Martinho, Boa Safra, Três Tentos entre outras. Vale lembrar que não é recomendação de compra e nem de venda. Aproveitando, é legal virarmos uma chave quando falamos e pensamos em investimentos. Quando falamos por uma grana dá a impressão de algo sem importância, porém quando falamos em sermos sócios de uma empresa, é algo mais "sério". Parece bobeira, parece ser o mesmo, no entanto é uma atitude diferente. Espero ter ajudado. Ajudou muito. E to ciente que não é recomendação de compra, é apenas um direcionamento mais objetivo, fugindo bastante da palavra depende. Obg viu...até a proxima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Diego Rodrigues Alves Da Silva
Boa noite a todos.
Alguma sugestão de empresa confiável, ou mais de uma, pra eu pesquisar, no setor de:
- Energia Renovável - especialmente eólica e solar
- Agronegócio
Quero por uma grana, pra deixar a longo prazo, nesses segmentos
Obg a quem puder ajudar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
31/Out
2
30/Out
1
Top Posters For This Question
Diego Rodrigues Alves Da Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
31/Out 2023
2 posts
30/Out 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Diego Rodrigues Alves Da Silva resposta padrão seria, Depende rsrsrsrs O conceito de "empresa confiável" é muito relativa. Vai de investidor para investidor. Algumas empresas (não sei se confiáv
Diego Rodrigues Alves Da Silva
Boa noite a todos. Alguma sugestão de empresa confiável, ou mais de uma, pra eu pesquisar, no setor de: - Energia Renovável - especialmente eólica e solar - Agronegócio Quero por
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts