Jump to content
  • 0

BDRS


Regiane Maria De Paiva

Pergunta

Boa noite galerinha. Comprei um BDRs inbr32 por indicação de uma casa de analises. Nas lives vi que o Raul disse que não faz sentido, por conta das taxas. Como no curso não tem indicação ( Até porque é ruim) kkkkk, como faço pra resolver isso. Devo Vender, não sei nem que impostos vou pagar nessa transação.

Se alguém souber, me ajuda aí. 

obrigada.

 

Obs, comprei em setembro desse ano.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 minute ago, Regiane Maria De Paiva disse:

Boa noite galerinha. Comprei um BDRs inbr32 por indicação de uma casa de analises. Nas lives vi que o Raul disse que não faz sentido, por conta das taxas. Como no curso não tem indicação ( Até porque é ruim) kkkkk, como faço pra resolver isso. Devo Vender, não sei nem que impostos vou pagar nessa transação.

Se alguém souber, me ajuda aí. 

obrigada.

 

Obs, comprei em setembro desse ano.

Boa noite, Regiane!

Eu abriria a exceção neste caso em fazer a venda do ativo. Como ensinado nas aulas é um tipo de ativo ruim devido a dupla taxação bem como existem opções melhores de se investir neste tipo de ativos como, por exemplo, ETFs ou investimentos direto no exterior se for o caso de você ter como objetivo dolarizar uma parte do seu patrimônio.

Na minha opinião existem investimentos muito melhores do que um BDR.

 

Espero que ajude a pensar!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
31 minutes ago, Evandro disse:

Tenho alguns, indicados por assessor que pensa apenas nele e na corretora. Estou já me livrando deles, a fim de melhores aportes.

Quando um assessor indica algo, 99,9% de chance de ser conflitante o interesse.

Obviamente o cara vai olhar o que é bom pra ele para bater meta, tirar o valor que precisa e jamais te beneficiando de verdade.

Se livrar de um assessor com os conhecimentos adquiridos aqui no cvrso e montar um carteira de acordo com seus princípios e objetivos é a melhor coisa.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...