Jump to content

Missão dada é missão cumprida!!!


Recommended Posts

Morning Sardinhas... Tudo bem com vocês? Alguém mais já realizou o Desafio da Semana??? Ontem sai com a minha tia e fomos em um restaurante em uma cidade próxima que nem ela e nem eu conhecíamos e, quando chegamos lá pedimos ao garçom que nos dissesse o que tinha de bom. Escolhemos puramente pensando no sabor do alimento. Confesso que em alguns momentos ficava imaginando mentalmente quanto aquilo poderia custar, mas logo relaxei e pensei: Hoje não, ah não!!! E demos muitas risadas juntas, assuntos produtivos, curtimos aquele frio de rachar (que está fazendo aqui no interior de SP), e foi muito divertido. Aliás, fazia bastante tempo que não curtia assim. Muito obrigada Raul Sena você é um cara 10. Aliás, você poderia criar aqui na comunidade uma área de "Mural de fotos" né??? Pensei nisso ontem... compartilharia com vocês as delícias que comemos hehehehe.
E ai povo, alguém mais teve uma experiência incrível ou está programando uma para o final de semana?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Também sou controlado nos gastos haha É difícil se desapegar quando sabemos que cada escolha pode impactar em outra situação, mas sempre gostei de as vezes me dar o luxo de gastar com algum prazer. E estou gostando de me organizar para tira um valor mensal para os meus prazeres...
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...