Anônimo Postado 4 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2023 Quais investimentos seria mais indicado para PJ, tenho uma empresa e recurso para investimentos por ela, hj estou somente CDB de liquidez diária nela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 4 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Quais investimentos seria mais indicado para PJ, tenho uma empresa e recurso para investimentos por ela, hj estou somente CDB de liquidez diária nela. Anônimo, as opções de investimentos de dinheiro de PJ são limotadas e normalmente não são isentas de IR. Além disso, normalmente, dinheiro da empresa precisa estar disponível,então se está em CDB de liquidez diária, eu diria que está ok. Por outro lado, se há uma margem nas contas da empresa que possibilitem que ela pague dividendos para você, mas sem prejudicar o bom andamento da operação, o dinheiro na PF seria mais bem investido. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Quais investimentos seria mais indicado para PJ, tenho uma empresa e recurso para investimentos por ela, hj estou somente CDB de liquidez diária nela.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
4/Nov
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
4/Nov 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, as opções de investimentos de dinheiro de PJ são limotadas e normalmente não são isentas de IR. Além disso, normalmente, dinheiro da empresa precisa estar disponível,então se está em CDB de l
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts