Leandro Tito Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Boa tarde pessoal me chamo Leandro, tenho 27 anos, sou de são paulo , invisto há 1 ano , comecei agora na turma 26 muito aberto para apreender muito conhecimento da AUVP para coloca em pratica, e vocês vamos anima a turma 26? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 18:31, Leandro Tito disse: Boa tarde pessoal me chamo Leandro, tenho 27 anos, sou de são paulo , invisto há 1 ano , comecei agora na turma 26 muito aberto para apreender muito conhecimento da AUVP para coloca em pratica, e vocês vamos anima a turma 26? Seja bem-vindo a melhor comunidade do mundo. O aprendizado vai além dos investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts