Jump to content

Gratidão - AUVP


Recommended Posts

29 minutes ago, Daniel Silva Dos Santos disse:

Comecei a acompanhar o Raul a uns 6 meses através de um amigo, pelo YouTube, sempre tive a vontade de realizar o curso na AUVP,  mas sempre ficava adiando, Dessa vez não deixei para depois e iniciei, estou achando sensacional, finalizei o módulo 1 ontem foi mais do que eu imaginava.

 

Seja bem vindo ao cardume e parabéns pela escolha, Daniel!

 

Garanto que você vai se surpreender ainda mais com o cvrso. Já já chega no módulo 3 onde começam os conteúdos mais técnicos e aí que a coisa fica mais legal ainda!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Daniel Silva Dos Santos disse:

Comecei a acompanhar o Raul a uns 6 meses através de um amigo, pelo YouTube, sempre tive a vontade de realizar o curso na AUVP,  mas sempre ficava adiando, Dessa vez não deixei para depois e iniciei, estou achando sensacional, finalizei o módulo 1 ontem foi mais do que eu imaginava.

 

Parabéns pela decisão, eu o acompanho a mais ou menos 2 meses no YouTube e de cara já vi que oferecia um conteúdo diferenciado quando vi que ele oferecia um curso com tantos elogios não tive duvidas e me escrevi, modulo 2 concluído , partindo para o 3 sucesso.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Daniel Silva Dos Santos disse:

Comecei a acompanhar o Raul a uns 6 meses através de um amigo, pelo YouTube, sempre tive a vontade de realizar o curso na AUVP,  mas sempre ficava adiando, Dessa vez não deixei para depois e iniciei, estou achando sensacional, finalizei o módulo 1 ontem foi mais do que eu imaginava.

 

Assim como foi pra nós, pra você também esse c v r s o da AUVP é sensacional e vai abrir muito a sua mente pra m relação aos investimentos. Não somente o material apresentado, mas também a comunidade, na minha opinião é uma extensão do aprendizado e um campo para praticar nossos conhecimentos. 
Desejo sorte na caminhada @Daniel Silva Dos Santos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...

simm. Fiquei extremamente grata por ter sido aceita no curso, achei que nao seria kk

E so o modulo 1 ja me deu uma carga de conhecimento enorme, ate coisas que eu achava que tinha uma boa relação ou que estava tranquila me mostrou que nao, eu nao estava kk Mal posso imaginar o conhecimento depois de finalizar o curso... Nunca fiquei tao ansiosa para estudar kk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...