Bruna Alves Laureth Postado 4 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2021 Olá pessoal! Fiquei com dúvida na planilha sugerida onde se encaixaria o valor destinado a aposentadoria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 4 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2021 Não entedi muito bem a pergunta.A aposentaduria sera incluida na parte de independencia financeira...percentual do que vc recebe que deve ir para seus investimentos e que vai garantir suaaposentadurua no futuro.Agora se vc paga uma previdência privada, ai acredito que entre como um custo fixo na planilha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Alves Laureth Postado 4 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Julho de 2021 Então antes eu me organizava separando um valor especificamente para aposentadoria, outro para reserva, investimentos... Entendi, obrigada pela ajuda :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Boa Frederico Machado Barbosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts