Jump to content

Terminei e estou apenas COMEÇANDO! - AUVP: curso de investimentos


Recommended Posts

Turma 24 . Hoje concluí o curso depois de muitas horas dedicadas , dúvidas e certezas!  Só quero agradecer a toda equipe AUVP e a comunidade pelo material , pelo suporte e pela qualidade entregue. Raul você é incrível ! Seu estilo ácido e fofo cativa, adoro a sinceridade  direta e crua.   Estou aprendendo a lidar com o tempo e a paciência quando se trata de investimentos (e isso é fundamental ) . O caminho é longo mas a autonomia de errar e acertar e ter nas próprias mãos o controle da nossa vida financeira é uma conquista. Aprendi muito e continuo por aqui na AUVP pra Sempre.

Cheguei com nada de conhecimento técnico na área de investimentos, embora sempre tenha tido um ótimo controle das minhas finanças pelas minhas vivências e meu " perfil equilibrado" . Entendo que isso me ajudou a estudar do zero sem vícios , aprendendo o que eu já achava que sabia!  Estou conhecendo que tipo de investidora sou, em  quais investimentos me debruçarei e em quais não tenho interesse e isso dá uma tranquilidade enorme!

Não poderia ter citação melhor do que o que finaliza o módulo 8:

"E muito mais do que dominar ferramentas e informações, é preciso dominar a si próprio, tendo ciência de que não se pode controlar ou prever todas as coisas"  Raul Sena

Obrigada.

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Terminei e estou apenas COMEÇANDO! - AUVP: curso de investimentos
×
×
  • Criar novo...