Jump to content

Só pra chover no molhado :D - AUVP: Rentabilidade


Recommended Posts

21 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

Então, só abrindo o tópico aqui pra relatar o quanto estou ficando satisfeito com a formação da minha carteira e dizer que jamais, nunquinha estaria tendo essa rentabilidade sem ter feito AUVP, estou aportando dentro da minha realidade e com poucos ativos, mas é muito bom ver essa imagem e saber que estou indo no caminho certo :D

image.png.af108ca9cf0449381fc2a0bf1ba39ee4.png

 

Comecei a investir em RV esse ano (não lembro o mês exato) e apesar de não ser bom ficar olhando direto a rentabilidade da carteira kkkkkk fico muito feliz em ver que está sendo gradual a evolução.

Como está o acumulado de vcs nesse ano ? Quero ver o quanto ainda preciso melhorar 😅

 

Então é isso, só queria agradecer a geral que mantém a plataforma, dando a chance de uma galera mudar a vida de gerações \o/ 

Então, eu não fico olhando rentabilidade, patrimônio eu tenho uma ideia por cima do valor. O que eu gosto de olhar são os dividendos, pelo andar da carruagem, acredito que esse ano irei receber menos do que no ano passado :/ Mas mesmo assim, ainda estou recebendo um valor legal.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

Então, só abrindo o tópico aqui pra relatar o quanto estou ficando satisfeito com a formação da minha carteira e dizer que jamais, nunquinha estaria tendo essa rentabilidade sem ter feito AUVP, estou aportando dentro da minha realidade e com poucos ativos, mas é muito bom ver essa imagem e saber que estou indo no caminho certo :D

image.png.af108ca9cf0449381fc2a0bf1ba39ee4.png

 

Comecei a investir em RV esse ano (não lembro o mês exato) e apesar de não ser bom ficar olhando direto a rentabilidade da carteira kkkkkk fico muito feliz em ver que está sendo gradual a evolução.

Como está o acumulado de vcs nesse ano ? Quero ver o quanto ainda preciso melhorar 😅

 

Então é isso, só queria agradecer a geral que mantém a plataforma, dando a chance de uma galera mudar a vida de gerações \o/ 

Parabéns pelo desempenho, Janderson!

Daora mesmo vai ser ver daqui alguns anos (infelizmente leva tempo 😅) a rentabilidade explodindo!

É um teste de paciência para nós investidores mas é prazeroso saber que estamos no caminho dentro de nossas realidades!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

 

9 horas atrás, Edison Paulini disse:

Parabéns pelo desempenho, Janderson!

Daora mesmo vai ser ver daqui alguns anos (infelizmente leva tempo 😅) a rentabilidade explodindo!

É um teste de paciência para nós investidores mas é prazeroso saber que estamos no caminho dentro de nossas realidades!

verdade kkkkk estou no começo de uma longa jornada e dá aquela ansiedade pra ver a evolução, mas com o tempo vai estabilizando kkkkk vamo pra cima \o/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Então, só abrindo o tópico aqui pra relatar o quanto estou ficando satisfeito com a formação da minha carteira e dizer que jamais, nunquinha estaria tendo essa rentabilidade sem ter feito AUVP, estou aportando dentro da minha realidade e com poucos ativos, mas é muito bom ver essa imagem e saber que estou indo no caminho certo :D

image.png.af108ca9cf0449381fc2a0bf1ba39ee4.png

 

Comecei a investir em RV esse ano (não lembro o mês exato) e apesar de não ser bom ficar olhando direto a rentabilidade da carteira kkkkkk fico muito feliz em ver que está sendo gradual a evolução.

Como está o acumulado de vcs nesse ano ? Quero ver o quanto ainda preciso melhorar 😅

 

Então é isso, só queria agradecer a geral que mantém a plataforma, dando a chance de uma galera mudar a vida de gerações \o/ 

Brabo DEMAIS!!! 

Muito bom confrade!!! A minha não nem perto disso... estou com uma estratégia diferente, e olho mais para o dividendos, que nem o confrade @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, mas me enche o olho ver essa rentabilidade ai lindona!! Isso ai é mérito seu, dos seus estudos e aplicações certeiras.. e uma pitadinha de sorte das altas do sucesso!!... 

Sua rentabilidade está em 44%, muito show demais, a minha está em 11%... ainda preciso estudar MUITO para chegar nesse nível de 44% e uma sortezinha... hahahaha

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Brabo DEMAIS!!! 

Muito bom confrade!!! A minha não nem perto disso... estou com uma estratégia diferente, e olho mais para o dividendos, que nem o confrade @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, mas me enche o olho ver essa rentabilidade ai lindona!! Isso ai é mérito seu, dos seus estudos e aplicações certeiras.. e uma pitadinha de sorte das altas do sucesso!!... 

Sua rentabilidade está em 44%, muito show demais, a minha está em 11%... ainda preciso estudar MUITO para chegar nesse nível de 44% e uma sortezinha... hahahaha

Justamente kkkkkk a expectativa é de melhorar sempre 🤗 Vamo pra cima \o/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Eu to ficando feliz com os dividendos e como o reinvestimento está trabalhando ao meu favor... em pouco tempo eu sai de R$4 de dividendos para R$120... a estratégia que montei está se provando eficaz... hehehe... 

Agora é um jogo de paciência e consistência.. hehehe

Eita poxa, crescimento surreal de retorno hein, compartilha um pouquinho ai da estratégia kkkkkkk

 

No meu caso de diversificação ação está um pouco mais que FII's, hoje na carteira só estou com 07 empresas e 04 fundos imobiliários. Na % dentro da carteira ação tem 56% e Fii's 44%

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns @Janderson Costa Leão Lima, que ótimo que você adquiriu os conhecimentos necessários e os colocou em prática (acredite algumas pessoas estudam, porém não praticam), eh recompensador ver o esforço começando a dar frutos, eu sei que não devemos olhar para a rentabilidade porém que enche o coração de felicidade ver que o patrimônio está crescendo isso enche o coraçãozinho de alegria.

Continue focado no caminho ele é longo mas há de recompensar!!!

Editado por Fabiano
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

Eita poxa, crescimento surreal de retorno hein, compartilha um pouquinho ai da estratégia kkkkkkk

 

No meu caso de diversificação ação está um pouco mais que FII's, hoje na carteira só estou com 07 empresas e 04 fundos imobiliários. Na % dentro da carteira ação tem 56% e Fii's 44%

A minha está em 30% ações, 25% Fii's e 45% Fiagro... hehehehe Ai vc já entende o pq o crescimento do retorno foi gigantesco... hehehe 

image.png.a075dde48fb29a9d49956d9640f11112.pngimage.png.0ab7ce7aa6fae4bbd4f926fc250509df.pngimage.png.a4fb102db377c42b2dfbb48009d67f64.png

Quem tem paciência vai longe!! hehehe Sou o maluco das planilhas, me julguem... heuheuehueh

image.png.65e9d4f0ba9f5c4dee6c8fc581a0e64d.png

Editado por Renan Porto Sanches
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

A minha está em 30% ações, 25% Fii's e 45% Fiagro... hehehehe Ai vc já entende o pq o crescimento do retorno foi gigantesco... hehehe 

image.png.a075dde48fb29a9d49956d9640f11112.pngimage.png.0ab7ce7aa6fae4bbd4f926fc250509df.pngimage.png.a4fb102db377c42b2dfbb48009d67f64.png

Quem tem paciência vai longe!! hehehe Sou o maluco das planilhas, me julguem... heuheuehueh

image.png.65e9d4f0ba9f5c4dee6c8fc581a0e64d.png

ta explicado kkkkkkk ainda não tenho Fi agro mas to vendo que o negócio da certo kkkkkk vou começar a olhar com outros olhos e estudar os danado kkkkk.

Bom demais 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

ta explicado kkkkkkk ainda não tenho Fi agro mas to vendo que o negócio da certo kkkkkk vou começar a olhar com outros olhos e estudar os danado kkkkk.

Bom demais 

Eu estudei muito bem os Fiagros que adquiri... mas muito bem mesmo... (um deles eu fui até a sede aqui em Extrema MG)

Alto risco sem conhecer onde está entrando, paga bons dividendos, mas não tem histórico, e isso pesa demais, porém, estudo e saber o que está fazendo e assumir alguns riscos vale a pena.... hehehe

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Renan Porto Sanches disse:

Eu estudei muito bem os Fiagros que adquiri... mas muito bem mesmo... (um deles eu fui até a sede aqui em Extrema MG)

Alto risco sem conhecer onde está entrando, paga bons dividendos, mas não tem histórico, e isso pesa demais, porém, estudo e saber o que está fazendo e assumir alguns riscos vale a pena.... hehehe

Ai foi a fundo mesmo hein, gostei kkkkkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, eu não fico olhando rentabilidade, patrimônio eu tenho uma ideia por cima do valor. O que eu gosto de olhar são os dividendos, pelo andar da carruagem, acredito que esse ano irei receber menos do que no ano passado :/ Mas mesmo assim, ainda estou recebendo um valor legal.

Somos dois, meu amigo. Aprendi que não precisamos ficar olhando a rentabilidade e que temos que nos concentrar em adquirir bons ativos, pois, fazendo isso, creio que automaticamente teremos uma boa rentabilidade ao longo do tempo. 
Foque em sempre adquirir bons ativos @Janderson Costa Leão Lima. Desejo sucesso nos investimentos. 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Só pra chover no molhado :D - AUVP: Rentabilidade
×
×
  • Criar novo...