Jump to content
  • 0

Imposto de renda


Washington Campos Albuquerque Cancado

Pergunta

na aula de IR RAUL DISSE QUE NÃO DEVERIAMOS USAR O SERVIÇO DO CONTADOR , NO MEU CASO TENHO UM DE CONFIANÇA QUE FAZ A MINHA DECLARAÇÃO TODOS OS ANOS , PQ NÃO DEVERIA UTILIZAR O SERVIÇO DELE? ME SINTO BEM MAIS SEGURO JA QUE NÃO TENHO A EXPERIENCIA AINDA PARA ISSO.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
7 minutes ago, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

na aula de IR RAUL DISSE QUE NÃO DEVERIAMOS USAR O SERVIÇO DO CONTADOR , NO MEU CASO TENHO UM DE CONFIANÇA QUE FAZ A MINHA DECLARAÇÃO TODOS OS ANOS , PQ NÃO DEVERIA UTILIZAR O SERVIÇO DELE? ME SINTO BEM MAIS SEGURO JA QUE NÃO TENHO A EXPERIENCIA AINDA PARA ISSO.

É que se ele fizer uma cagada você não vai saber, qual é o melhor dos mundos. Ele faz se você achar que não compensa a sua hora fazer e revisa com os seus conhecimentos. 

Na minha opinião o maior problema com contador é que geralmente eles não tem experiencia como declarar os investimentos. 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Washington Campos Albuquerque Cancado disse:

na aula de IR RAUL DISSE QUE NÃO DEVERIAMOS USAR O SERVIÇO DO CONTADOR , NO MEU CASO TENHO UM DE CONFIANÇA QUE FAZ A MINHA DECLARAÇÃO TODOS OS ANOS , PQ NÃO DEVERIA UTILIZAR O SERVIÇO DELE? ME SINTO BEM MAIS SEGURO JA QUE NÃO TENHO A EXPERIENCIA AINDA PARA ISSO.

@Washington Campos Albuquerque Cancado não é para não utilizar um Contador. O comentário do Raul é relacionado a parte dos investimentos, pois uma boa parte dos Contadores não conhecem os procedimentos dos lançamentos, não sabem calcular preço médio etc.

Como disse o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa passe as informações para o Contador, porém antes dele enviar a declaração para a Receita, faça a conferência dos lançamentos dos investimentos para saber se foram feitos corretamente.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...