Post popular FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS Postado 10 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Opa, queria agradecer ao Raul e equipe por tanto conteúdo que me faltam palavras para descrever a qualidade, tenho 23 anos e sinto como se conhecer o teu trabalho e do Eslen lá do RD também, tivesse mudado completamente o rumo da minha vida. Entrei em uma empresa de bebidas com aproximadamente 20k em dívidas de empréstimos (pra fazer daytrade) e outras burradinhas do jovem adulto que caiu no conto do pescador kk já acompanhava o Raul desde a época (sim, já tinha ouvido muito ele falar sobre) mas o orgulho de não querer estar errado era maior... Resumindo: Consegui me organizar e quitar todas as dívidas, comecei até montar minha reserva de emergência. Passei por três promoções em 3 anos e infelizmente na última sexta meu contrato foi rescindido, mas agora sem dívidas, uma cabeça muito melhor que no início de 2021, mais experiência e adquirindo conhecimento na AUVP do que fazer com o dinheiro até então acumulado! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 4 minutes ago, FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS disse: Opa, queria agradecer ao Raul e equipe por tanto conteúdo que me faltam palavras para descrever a qualidade, tenho 23 anos e sinto como se conhecer o teu trabalho e do Eslen lá do RD também, tivesse mudado completamente o rumo da minha vida. Entrei em uma empresa de bebidas com aproximadamente 20k em dívidas de empréstimos (pra fazer daytrade) e outras burradinhas do jovem adulto que caiu no conto do pescador kk já acompanhava o Raul desde a época (sim, já tinha ouvido muito ele falar sobre) mas o orgulho de não querer estar errado era maior... Resumindo: Consegui me organizar e quitar todas as dívidas, comecei até montar minha reserva de emergência. Passei por três promoções em 3 anos e infelizmente na última sexta meu contrato foi rescindido, mas agora sem dívidas, uma cabeça muito melhor que no início de 2021, mais experiência e adquirindo conhecimento na AUVP do que fazer com o dinheiro até então acumulado! Ótimo ver que saiu da vida de trader, Francisco! Contrato rescindido é fase. Logo você se coloca de volta ao mercado pois como bem disse tem experiência já acumulada. Desejo muito sucesso e bons investimentos! PS: já acompanhei um pouco do trabalho do Eslen. É bem legal! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 Parabéns irmão ! Daqui pra frente a cabeça ta limpa pra escolher um novo caminho pra trilhar ! Bola pra frente \o/ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FRANCISCO DE ASSIS SILVA RAMOS Postado 10 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Edison Paulini disse: Ótimo ver que saiu da vida de trader, Francisco! Contrato rescindido é fase. Logo você se coloca de volta ao mercado pois como bem disse tem experiência já acumulada. Desejo muito sucesso e bons investimentos! PS: já acompanhei um pouco do trabalho do Eslen. É bem legal! 6 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Parabéns irmão ! Daqui pra frente a cabeça ta limpa pra escolher um novo caminho pra trilhar ! Bola pra frente \o/ valeuuu, sucesso para nós!! 👊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts