Jump to content

Agradecimentos a AUVP - Melhor curso de investimentos


Recommended Posts

7 horas atrás, Lucas De Souza Alves disse:

Hoje, finalizei o curso e tenho que dizer que foi exatamente o que eu esperava, sem deixar de ser surpreendente. É meio difícil explicar, mas, obviamente, superou as minhas expectativas e agregou muito ao que eu buscava quando escolhi o curso. Acredito que o principal é que eu procurava uma maneira de analisar boas empresas, mas o curso ofereceu bem mais do que isso. Mostrou-me que não preciso abdicar da minha vida para alcançar esses objetivos e, mais ainda, revelou que errar faz parte do processo. O objetivo é diminuir o impacto desses erros, entre muitas outras incontáveis pérolas de sabedoria que o Raul compartilhou ao longo do curso.

Essa comunidade e o curso entraram na minha vida em um momento em que eu precisava focar em alguns pontos para esquecer outros. Cara, isso foi uma benção, mesmo que no começo eu tenha meio que entrado em parafuso e deixado o curso de lado. Agora, estou novamente focado nos meus objetivos, e, além disso, tenho um caminho muito mais bem desenhado do que quero para minha vida financeira e pessoal.

Então, é isso. Meus sinceros agradecimentos a esse curso maravilhoso. Vou continuar aqui atuando e buscando conhecimento com essa comunidade incrível. Nos vemos nas próximas baguncinhas que surgirão.

Parabéns pela conclusão do cvrso @Lucas De Souza Alves. Agora é só lapidar os conhecimentos e continuar interagindo aqui com todos nós. 
Sucesso. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Agradecimentos a AUVP - Melhor curso de investimentos
×
×
  • Criar novo...