Jump to content
  • 0

Consórcio contemplato


Alex Sandro Riedel Villanova

Pergunta

Fala pessoal, fiz um desinvestimento em consórcio pra um carro, depois de mais da metade pagando, fui contemplado e peguei o carro. Agora a minha dúvida, vale a pena pegar um dinheiro que tenho guardado e quitar o consorcio pra se livrar dele logo, ou já não faz sentido isso e é melhor manter investido?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Fala @Alex Sandro Riedel Villanova tudo sussa ? 

Eu não saberei te responder kkkkk mas só pra ir juntando mais informações pra o pessoal avaliar, quantas parcelas faltam pra quitar ? E se caso você antecipe o pagamento, tem algum abatimento no montante ?

Outro detalhe que possa ser interessante, se vc teria disponível o valor para quitar ? Ou seria o caso de liquidar algum tesouro direto ou algo de tipo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 11/11/2023 at 04:38, Alex Sandro Riedel Villanova disse:

Fala pessoal, fiz um desinvestimento em consórcio pra um carro, depois de mais da metade pagando, fui contemplado e peguei o carro. Agora a minha dúvida, vale a pena pegar um dinheiro que tenho guardado e quitar o consorcio pra se livrar dele logo, ou já não faz sentido isso e é melhor manter investido?

@Alex Sandro Riedel Villanova quantas parcelas faltam? Qual foi o valor da primeira parcela (quando foi?) e qual o valor da parcela atual? Por qual índice é feito o reajusta da parcela? Corrige todos os meses ou é anual?

Provavelmente a quitação seria o melhor caminho para que você não fique pagando os reajustes.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...