Fala pessoal, fiz um desinvestimento em consórcio pra um carro, depois de mais da metade pagando, fui contemplado e peguei o carro. Agora a minha dúvida, vale a pena pegar um dinheiro que tenho guardado e quitar o consorcio pra se livrar dele logo, ou já não faz sentido isso e é melhor manter investido?
Pergunta
Alex Sandro Riedel Villanova
Fala pessoal, fiz um desinvestimento em consórcio pra um carro, depois de mais da metade pagando, fui contemplado e peguei o carro. Agora a minha dúvida, vale a pena pegar um dinheiro que tenho guardado e quitar o consorcio pra se livrar dele logo, ou já não faz sentido isso e é melhor manter investido?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Nov
2
14/Nov
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Alex Sandro Riedel Villanova 1 post
Janderson Leão 1 post
DIAS POPULARES
11/Nov 2023
2 posts
14/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alex Sandro Riedel Villanova
Fala pessoal, fiz um desinvestimento em consórcio pra um carro, depois de mais da metade pagando, fui contemplado e peguei o carro. Agora a minha dúvida, vale a pena pegar um dinheiro que tenho guarda
Janderson Leão
Fala @Alex Sandro Riedel Villanova tudo sussa ? Eu não saberei te responder kkkkk mas só pra ir juntando mais informações pra o pessoal avaliar, quantas parcelas faltam pra quitar ? E se caso vo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts