Evelyn Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Cadê as perguntas, einh? Cadê o povo perguntando tudo, rsrsrs Vocês estão trapaceando mandando dúvida no privado? Eu sou da melhor turma que a UVP já teve e nunca se repetirá, a Turma 2. hahaha E quero desejar a todos boas-vindas. Já ando perdida em quantos somos, mas fico feliz de ter mais gente, mais conteúdo, mais questionamentos. Para quem é novo: 1. O Morning Call está no telegram, se você quer receber no celular as informações matinais, pode entrar no grupo https://t.me/investidorsardinha 2. Temos um grupo onde é possível trocar ideia também, então pode ficar à vontade para participar do canal, onde as mensagens não serão notificadas, ou no grupo onde batemos um papo sobre as notícias e temas relacionados à finanças: https://t.me/joinchat/CrhK1cQMq0NjYmFh 3. Fiquem à vontade, caso queiram mandar msg, aqui ou no chat ao lado. Eu AMO conversar sobre investimento, conhecer pessoas. 4. Não tenham vergonha de perguntar, a sua dúvida pode ser a de outras pessoas também. Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 A Evelyn Santos é a nossa mãezona :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 Aproveitei e já entrei no grupo do Telegram ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 Minha turma anda meio tímida eu acho ?♂️??Boraa perguntar as dúvidas e interagir na comunidade galera ?? Obrigado por divulgar os canais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 8 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 Diogo Screpec kkkk Pena que não tem como mandar figurinha aqui. hahaha Ownnn, eu amo interagir com vocês. Antonio Cardoso às vezes é assim mesmo, qual a sua turma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 Acho que passou batido o telegram, entrei agora! :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 Evelyn Santos É a turma 6, os novatos hahaQueria destronar a tua turma, mas tem uma galera que não está me ajudando aí ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Turma 6 é peculiar... Será se olhos a ovelha negra da UVP? kkkkkk Confesso que não sou muito de interagir em fóruns, mas aqui estou me esforçando pra tal... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Eu tento ser o mais ativo possível, até acho que exagero kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Juro que tento também participar de tudo, sou da turma 6 haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 A Turma II é invencível, até coloquei em número romanos porque aqui ficará nosso império eternamente. hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Haha! Fica aí o puxão de orelha! Cadê as perguntas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 10 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2021 Antonio Cardoso vou te ajudar, fica tranquilo, essa semana foi fechamento e ficou difícil, mas pode deixar que a gente destrona a outra turma hahahaha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Boa Mariana Gonçalves, vamos destronar a turma da Evelyn Santos haha Eu estou na correria, mas assim que posso estou respondendo tudo aqui kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 13 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2021 Adorei a inocência de vocês mhuamhuamhua... Turma 2 é invencível, Antonio Cardoso e Mariana Gonçalves. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 @Evy, pois então notei que a galera deu uma esfriada.... Ou estão tímidos ou já tão sabendo muuuuitooo.. HAHA.. Não posso falar muito, depois que conclui o curso dei uma sumida daqui.... PS: A Turma 4 é pau a pau com a Turma 2, hein!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts