Evandro Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 NDVI11 e SPYI11 (esta mais recente) na B3. O que acham? Mais um recibo? E os dividendos em US$? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 49 minutes ago, Evandro disse: NDVI11 e SPYI11 (esta mais recente) na B3. O que acham? Mais um recibo? E os dividendos em US$? Eu particularmente sempre fico com pé atrás com coisas recentes. Prefiro observar um pouco o teste do tempo antes de fazer qualquer investimento. Se houver espaço para a pimentinha da carteira até virava. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evandro Postado 15 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Certamente! Estranhei e concordo que a melhor tática é observar os acontecimentos. Espelhamentos e BDRs me aparecem ser uma “fria”. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evandro
NDVI11 e SPYI11 (esta mais recente) na B3.
O que acham? Mais um recibo? E os dividendos em US$?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
15/Nov
3
Top Posters For This Question
Evandro 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
15/Nov 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Eu particularmente sempre fico com pé atrás com coisas recentes. Prefiro observar um pouco o teste do tempo antes de fazer qualquer investimento. Se houver espaço para a pimentinha da cartei
Evandro
Certamente! Estranhei e concordo que a melhor tática é observar os acontecimentos. Espelhamentos e BDRs me aparecem ser uma “fria”.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts