Post popular Glaucia Caputo Postado 16 de Novembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 (edited) Fala galera, blz?! Eu sempre aproveito a black fraude pra comprar pacotes de viajens! Acompanho antes os valores e realmente rola um desconto legal no "dia da black" As minhas sugestões são sempre locais com programação extensa pra crianças já que eu tenho 3 crias.. Segue as minhas dicas, deixem as de vcs!!! - Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (Virgínia, MG) - Hotel Le Canton (Teresópolis, RJ) - Tauá Resort (Atibaia, SP) - Armação Resort (Porto de Galinhas, PE) - Ocean Palace Resort (Natal, RN) - La Torre Resort (Porto Seguro, BA) Editado 16 de Novembro de 2023 por Glaucia Caputo Correção de plural 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 On 16/11/2023 at 07:32, Glaucia Caputo disse: Fala galera, blz?! Eu sempre aproveito a black fraude pra comprar pacotes de viajens! Acompanho antes os valores e realmente rola um desconto legal no "dia da black" As minhas sugestões são sempre locais com programação extensa pra crianças já que eu tenho 3 crias.. Segue as minhas dicas, deixem as de vcs!!! - Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (Virgínia, MG) - Hotel Le Canton (Teresópolis, RJ) - Tauá Resort (Atibaia, SP) - Armação Resort (Porto de Galinhas, PE) - Ocean Palace Resort (Natal, RN) - La Torre Resort (Porto Seguro, BA) Fale mais sobre esse Armação Resort em Porto de Galinhas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 21 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fale mais sobre esse Armação Resort em Porto de Galinhas O Armação é top!! Fica bem próximo da vila de PG, tem Recreação infantil o dia todo com várias atividades (ponto alto pra mim),tem oficinas, circo, teatro, cinema, futebol de sabão, enfim.. é top nesse aspecto.. 3 ou 4 piscinas em áreas separadas e serviço de praia, a praia é meio brava quando a maré enche mas cedinho é uma delícia.. pensão completa (não é all inclusive) num excelente custo benefício!! Música ao vivo todos os dias, quartos amplos e aconchegantes... e ainda tem um serviço de cortesia de fotos que é muito bacana!!! Eu recomendo e voltaria. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 1 minute ago, Glaucia Caputo disse: O Armação é top!! Fica bem próximo da vila de PG, tem Recreação infantil o dia todo com várias atividades (ponto alto pra mim),tem oficinas, circo, teatro, cinema, futebol de sabão, enfim.. é top nesse aspecto.. 3 ou 4 piscinas em áreas separadas e serviço de praia, a praia é meio brava quando a maré enche mas cedinho é uma delícia.. pensão completa (não é all inclusive) num excelente custo benefício!! Música ao vivo todos os dias, quartos amplos e aconchegantes... e ainda tem um serviço de cortesia de fotos que é muito bacana!!! Eu recomendo e voltaria. E essa promoções ? Como tenho acesso? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Mais um tópico pra ficar de olho agora kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 22 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E essa promoções ? Como tenho acesso? Só entrar no site e se cadastrar... essa é a semana de comprar... as promoções saem até sexta.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 22 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Mais um tópico pra ficar de olho agora kkkkk Sempre bom acompanhar kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 (edited) 11 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Só entrar no site e se cadastrar... essa é a semana de comprar... as promoções saem até sexta.. E qual seria o site? Seria o site de cada um dos hotéis em especifico ou tem algum que seja agrupador? Já estou pensando nas férias rsrsrs Editado 22 de Novembro de 2023 por Fabiano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 22 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Fabiano disse: E qual seria o site? Seria o site de cada um dos hotéis em especifico ou tem algum que seja agrupador? Já estou pensando nas férias rsrsrs Essas promoções são direto no site de cada um mesmo... vc entra, se cadastra, recebe o cupom de desconto e faz a reserva... algumas delas tem até cancelamento grátis, então se mudar de ideia nem é um problema... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 On 16/11/2023 at 08:32, Glaucia Caputo disse: Fala galera, blz?! Eu sempre aproveito a black fraude pra comprar pacotes de viajens! Acompanho antes os valores e realmente rola um desconto legal no "dia da black" As minhas sugestões são sempre locais com programação extensa pra crianças já que eu tenho 3 crias.. Segue as minhas dicas, deixem as de vcs!!! - Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (Virgínia, MG) - Hotel Le Canton (Teresópolis, RJ) - Tauá Resort (Atibaia, SP) - Armação Resort (Porto de Galinhas, PE) - Ocean Palace Resort (Natal, RN) - La Torre Resort (Porto Seguro, BA) Sensacional Gláucia ! Post de utilidade publica total rsrs Salinas Maragogi Salinas Maceio Geralmente fazem black real também ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 22 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 35 minutes ago, Marcelo R disse: Sensacional Gláucia ! Post de utilidade publica total rsrs Salinas Maragogi Salinas Maceio Geralmente fazem black real também ! O Salinas Maragogi é top!!! Estive lá mas já fazem alguns anos... vou ficar de olho!! Obrigada!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Em Recife eu já fiquei no Enotel e no Summerville, ambos são excelentes. Maragogi fiquei no Grand Oca achei bem legal, mas na minha opinão (exceto pelo mar de Maragogi) os dois outros acima possuem melhor estrutura. Bahia eu gostei muito de ter ficado no Iberostar. São Paulo, eu me decepcionei com o Mavsa, esperava muito mais dele pelo preço que cobra. Caso alguém esteja procurando opções de resorts. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 22 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Só entrar no site e se cadastrar... essa é a semana de comprar... as promoções saem até sexta.. 11 horas atrás, Fabiano disse: E qual seria o site? Seria o site de cada um dos hotéis em especifico ou tem algum que seja agrupador? Já estou pensando nas férias rsrsrs 6 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Essas promoções são direto no site de cada um mesmo... vc entra, se cadastra, recebe o cupom de desconto e faz a reserva... algumas delas tem até cancelamento grátis, então se mudar de ideia nem é um problema... Ia fazer justamente essa pergunta kkkkkk Depois vou procurar o site desse hotel, obrigado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 23 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Fabiano disse: Em Recife eu já fiquei no Enotel e no Summerville, ambos são excelentes. Maragogi fiquei no Grand Oca achei bem legal, mas na minha opinão (exceto pelo mar de Maragogi) os dois outros acima possuem melhor estrutura. Bahia eu gostei muito de ter ficado no Iberostar. São Paulo, eu me decepcionei com o Mavsa, esperava muito mais dele pelo preço que cobra. Caso alguém esteja procurando opções de resorts. Eu vi avaliações ótimas do Summerville mas na época optei pelo armação pela Recreação infantil... O mavsa eu não conheço mas amigos que já foram também acharam o custo benefício ruim... Pra quem for do eicho Rio x SP eu recomendo muitoooo o Vale da Mantiqueira, é disparadamente uns dos melhores. Esse ano ficou em 1° lugar no "melhores destinos" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Acabei de entrar no site, o período que eu quero/posso não entra na promoção 😭😭😭 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acabei de entrar no site, o período que eu quero/posso não entra na promoção 😭😭😭 Tipo os encontros da comunidade ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 Eu sou muito aleatória. Escolho qualquer hotel, Airbnb e vou. kkkkk mas o lugar que você mostrou é lindo e sua família também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 (edited) 6 horas atrás, Marcelo R disse: Tipo os encontros da comunidade ? Meu calendário é apertadíssimo, ferias eu não tenho desde que comecei a trabalhar, faço umas trocas doida quando a esposa esta de ferias para conseguir fazer alguma coisa. Editado 23 de Novembro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Eu sou muito aleatória. Escolho qualquer hotel, Airbnb e vou. kkkkk mas o lugar que você mostrou é lindo e sua família também. Queria ser assim, mentira, queria ir só para Floripa e deu, esse negocio de querer ir para lugares diferente gastando um monte me quebra kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 23 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 (edited) 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Eu sou muito aleatória. Escolho qualquer hotel, Airbnb e vou. kkkkk mas o lugar que você mostrou é lindo e sua família também. Obrigadaaaa ❣️ Eu sou um pouco criteriosa, pq se o lugar não for bom pras crianças a gente não descansa, é só stress.... então primeiro tem que atender eles e depois a mim kkkkk Editado 23 de Novembro de 2023 por Glaucia Caputo Complemento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts