Jump to content

Hotéis que fazem Black Friday de verdade


Recommended Posts

On 16/11/2023 at 07:32, Glaucia Caputo disse:

Fala galera, blz?!

Eu sempre aproveito a black fraude pra comprar pacotes de viajens! Acompanho antes os valores e realmente rola um desconto legal no "dia da black"

As minhas sugestões são sempre locais com programação extensa pra crianças já que eu tenho 3 crias.. 

Segue as minhas dicas, deixem as de vcs!!!

 

- Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (Virgínia, MG)

- Hotel Le Canton (Teresópolis, RJ)

- Tauá Resort (Atibaia, SP)

- Armação Resort (Porto de Galinhas, PE)

- Ocean Palace Resort (Natal, RN)

- La Torre Resort (Porto Seguro, BA)

 

 

Fale mais sobre esse Armação Resort em Porto de Galinhas

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Fale mais sobre esse Armação Resort em Porto de Galinhas

O Armação é top!! Fica bem próximo da vila de PG, tem Recreação infantil o dia todo com várias atividades (ponto alto pra mim),tem oficinas, circo, teatro, cinema, futebol de sabão, enfim.. é top nesse aspecto.. 3 ou 4 piscinas em áreas separadas e serviço de praia, a praia é meio brava quando a maré enche mas cedinho é uma delícia.. pensão completa (não é all inclusive) num excelente custo benefício!! Música ao vivo todos os dias, quartos amplos e aconchegantes... e ainda tem um serviço de cortesia de fotos que é muito bacana!!! Eu recomendo e voltaria. 

FotosArmacao-2.jpg

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Glaucia Caputo disse:

O Armação é top!! Fica bem próximo da vila de PG, tem Recreação infantil o dia todo com várias atividades (ponto alto pra mim),tem oficinas, circo, teatro, cinema, futebol de sabão, enfim.. é top nesse aspecto.. 3 ou 4 piscinas em áreas separadas e serviço de praia, a praia é meio brava quando a maré enche mas cedinho é uma delícia.. pensão completa (não é all inclusive) num excelente custo benefício!! Música ao vivo todos os dias, quartos amplos e aconchegantes... e ainda tem um serviço de cortesia de fotos que é muito bacana!!! Eu recomendo e voltaria. 

FotosArmacao-2.jpg

E essa promoções ? Como tenho acesso?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Só entrar no site e se cadastrar... essa é a semana de comprar... as promoções saem até sexta..

E qual seria o site? Seria o site de cada um dos hotéis em especifico ou tem algum que seja agrupador? Já estou pensando nas férias rsrsrs

Editado por Fabiano
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Fabiano disse:

E qual seria o site? Seria o site de cada um dos hotéis em especifico ou tem algum que seja agrupador? Já estou pensando nas férias rsrsrs

Essas promoções são direto no site de cada um mesmo... vc entra, se cadastra, recebe o cupom de desconto e faz a reserva... algumas delas tem até cancelamento grátis, então se mudar de ideia nem é um problema... 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/11/2023 at 08:32, Glaucia Caputo disse:

Fala galera, blz?!

Eu sempre aproveito a black fraude pra comprar pacotes de viajens! Acompanho antes os valores e realmente rola um desconto legal no "dia da black"

As minhas sugestões são sempre locais com programação extensa pra crianças já que eu tenho 3 crias.. 

Segue as minhas dicas, deixem as de vcs!!!

 

- Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (Virgínia, MG)

- Hotel Le Canton (Teresópolis, RJ)

- Tauá Resort (Atibaia, SP)

- Armação Resort (Porto de Galinhas, PE)

- Ocean Palace Resort (Natal, RN)

- La Torre Resort (Porto Seguro, BA)

 

 

Sensacional Gláucia !

Post de utilidade publica total rsrs

Salinas Maragogi

Salinas Maceio

Geralmente fazem black real também !

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em Recife eu já fiquei no Enotel e no Summerville, ambos são excelentes.

Maragogi fiquei no Grand Oca achei bem legal, mas na minha opinão (exceto pelo mar de Maragogi) os dois outros acima possuem melhor estrutura.

Bahia eu gostei muito de ter ficado no Iberostar.

São Paulo, eu me decepcionei com o Mavsa, esperava muito mais dele pelo preço que cobra.

Caso alguém esteja procurando opções de resorts.

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Só entrar no site e se cadastrar... essa é a semana de comprar... as promoções saem até sexta..

 

11 horas atrás, Fabiano disse:

E qual seria o site? Seria o site de cada um dos hotéis em especifico ou tem algum que seja agrupador? Já estou pensando nas férias rsrsrs

 

6 horas atrás, Glaucia Caputo disse:

Essas promoções são direto no site de cada um mesmo... vc entra, se cadastra, recebe o cupom de desconto e faz a reserva... algumas delas tem até cancelamento grátis, então se mudar de ideia nem é um problema... 

Ia fazer justamente essa pergunta kkkkkk

Depois vou procurar o site desse hotel, obrigado 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Fabiano disse:

Em Recife eu já fiquei no Enotel e no Summerville, ambos são excelentes.

Maragogi fiquei no Grand Oca achei bem legal, mas na minha opinão (exceto pelo mar de Maragogi) os dois outros acima possuem melhor estrutura.

Bahia eu gostei muito de ter ficado no Iberostar.

São Paulo, eu me decepcionei com o Mavsa, esperava muito mais dele pelo preço que cobra.

Caso alguém esteja procurando opções de resorts.

Eu vi avaliações ótimas do Summerville mas na época optei pelo armação pela Recreação infantil...

O mavsa eu não conheço mas amigos que já foram também acharam o custo benefício ruim...

Pra quem for do eicho Rio x SP eu recomendo muitoooo o Vale da Mantiqueira, é disparadamente uns dos melhores. Esse ano ficou em 1° lugar no "melhores destinos"

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Marcelo R disse:

Tipo os encontros da comunidade ? :classic_biggrin:

Meu calendário é apertadíssimo, ferias eu não tenho desde que comecei a trabalhar, faço umas trocas doida quando a esposa esta de ferias para conseguir fazer alguma coisa.

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Evelyn Santos disse:

Eu sou muito aleatória. Escolho qualquer hotel, Airbnb e vou. kkkkk mas o lugar que você mostrou é lindo e sua família também.

Queria ser assim, mentira, queria ir só para Floripa e deu, esse negocio de querer ir para lugares diferente gastando um monte me quebra kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Eu sou muito aleatória. Escolho qualquer hotel, Airbnb e vou. kkkkk mas o lugar que você mostrou é lindo e sua família também.

Obrigadaaaa ❣️ 

Eu sou um pouco criteriosa, pq se o lugar não for bom pras crianças a gente não descansa, é só stress.... então primeiro tem que atender eles e depois a mim kkkkk

Editado por Glaucia Caputo
Complemento
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...