Glaucia Caputo Postado 23 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Queria ser assim, mentira, queria ir só para Floripa e deu, esse negocio de querer ir para lugares diferente gastando um monte me quebra kkkkkkk Não precisa gastar um monte, bom, as vezes precisa... 🫣🤣 Mas se programando com antecedência fica bem mais em conta.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 23 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Marcelo R disse: Tipo os encontros da comunidade ? Se tivesse área kids no encontro da comunidade eu iria 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 20 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Se tivesse área kids no encontro da comunidade eu iria 😂😂 Qual idade deles ? Vi que o La Torre a praia fica separada do outro lado da pista, não é ruim isso ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 23 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 6 minutes ago, Marcelo R disse: Qual idade deles ? Vi que o La Torre a praia fica separada do outro lado da pista, não é ruim isso ? A minha menina tem 4 anos e os bebês 2 meses.. sim o la torre fica do outro lado mas eles tem uma ótima sinalização na frente e um clube de praia bem completo.. Lá é bom demais!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts