Daniel Oliveira Peres Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Bom dia, pessoal! Adorei o Guia Bolso! facilitou muito a vida para dar uma geral nas finanças pessoais. Entretanto, eu tive três consultas de CPF em horas. Com certeza, devem ser relacionadas ao uso de dados nossos para bancos e instituições financeiras. Aconteceu com alguém mais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elizabeth Barbosa Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Dei uma olhada no meu eu não tive essas consultas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Oliveira Peres Postado 12 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Curioso isso! Agora não consultaram mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tullianny Aguiar Santos Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Estou perplexa com o Guia bolso. Não fazia ideia o quanto de dinheiro rodava na minha conta. Hoje 15/07 metade do mês e eu achava que não girava nem a metade da metade. Que loucura!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Oliveira Peres Postado 15 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 É de assustar mesmo! Levamos a vida na correria e acabamos não prestando a devida atenção aos gastos cotidianos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2021 GuiaBolso ajuda muito mesmo. Pena que eles desabilitaram temporariamente poder dividir um gasto em mais categorias, isto me ajudava muito no controle dos meus gastos, mas de resto, gosto muito. Com relação a consulta ao CPF, não saberia dizer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts