Deividy Oliveira Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Bom dia galera eu estou pensando em assinar o investidor pro vcs tem ele? O que vcs acham vale a pena? Ainda mais com essa promoção da black Friday de ganhar 2 anos é bem chamativo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Estava lendo a minha mente? Nesse minuto estava pesquisando sobre isso. Uso o myprofit e gosto bastante, me atende bem. Estava analisando o investidor 10 e vi e ele tem mais recursos e essa promoção de 5 anos parece ser excelente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 21 minutes ago, Deividy oliveira disse: Bom dia galera eu estou pensando em assinar o investidor pro vcs tem ele? O que vcs acham vale a pena? Ainda mais com essa promoção da black Friday de ganhar 2 anos é bem chamativo Eu gosto bastante, ja assino a 2 anos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 17 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 7 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse: Estava lendo a minha mente? Nesse minuto estava pesquisando sobre isso. Uso o myprofit e gosto bastante, me atende bem. Estava analisando o investidor 10 e vi e ele tem mais recursos e essa promoção de 5 anos parece ser excelente. Kkkkkkk estou com o dedo coçando pra assinar essa promoção é bem atraente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 11 minutes ago, Eduardo P Santos disse: Eu gosto bastante, ja assino a 2 anos O que tem de legal na assinatura do pro? Tem dados que ajudam na declaração do IR como no myprofit? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas De Souza Alves Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 14 minutes ago, Edison Paulini disse: O que tem de legal na assinatura do pro? Tem dados que ajudam na declaração do IR como no myprofit? oloco myprofit ajuda muito na declaracão? compensa, moh preguica de fazer tudo aquilo pelo sistema da b3. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 36 minutes ago, Edison Paulini disse: O que tem de legal na assinatura do pro? Tem dados que ajudam na declaração do IR como no myprofit? Cara faz tanto tempo que não lembro como era a versão normal, eu lembro q assinei pra acessar minha carteira por la, tipo o app gorilla que uso hoje. hoje em dia uso mais pra ver os dados mesmos, a versão PRO tem a diferença tambem que aparece o valor do GRAHAM e do BAZIN pra quem segue é legal, não precisa ficar fazendo conta. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 1 hour ago, Lucas De Souza Alves disse: oloco myprofit ajuda muito na declaracão? compensa, moh preguica de fazer tudo aquilo pelo sistema da b3. Eu ainda não tenho o myprofit mas confesso que namoro ele justamente por esse pontos de ajudar no IR 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 54 minutes ago, Eduardo P Santos disse: Cara faz tanto tempo que não lembro como era a versão normal, eu lembro q assinei pra acessar minha carteira por la, tipo o app gorilla que uso hoje. hoje em dia uso mais pra ver os dados mesmos, a versão PRO tem a diferença tambem que aparece o valor do GRAHAM e do BAZIN pra quem segue é legal, não precisa ficar fazendo conta. Interessante! Eu uso o status invest desde que comecei a investir para acompanhar dividendos e rentabilidade. Foram os principais motivos na época. Hoje como mal olho pra rentabilidade e olho uma média dos dividendos para fazer os aportes, uso mais para o controle do preço médio. Acho o site amigável para acompanhar a carteira. Mas confesso que para ver os indicadores prefiro muito mais o investidor10 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 o investidor10 vcs integram com a bolsa,,,dá para colocar investimos em renda fixa lá 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 17 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: O que tem de legal na assinatura do pro? Tem dados que ajudam na declaração do IR como no myprofit? Diz q sim tem uma ferramenta pra aux no IRPF 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Boa tarde galera! Tudo beleza? Utilizo o Investidor 10 Pro há 1 ano. Gosto bastante das ferramentas que ele tem. Muitas das disponibilizadas você conseguiria estar fazendo buscas manualmente pra chegar no mesmo fim, porém seria infinitamente mais trabalhoso. Ela basicamente possui facilitadores para alguns cenários. Valeu!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Interessante! Eu uso o status invest desde que comecei a investir para acompanhar dividendos e rentabilidade. Foram os principais motivos na época. Hoje como mal olho pra rentabilidade e olho uma média dos dividendos para fazer os aportes, uso mais para o controle do preço médio. Acho o site amigável para acompanhar a carteira. Mas confesso que para ver os indicadores prefiro muito mais o investidor10 😅 To nessa tbm nao olho muito so quando vou aportar, agora so uso a plataforma da auvp mesmo, e o investidor pra algumas analises 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Eduardo P Santos disse: To nessa tbm nao olho muito so quando vou aportar, agora so uso a plataforma da auvp mesmo, e o investidor pra algumas analises Carteira da AUVP é vida! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 On 17/11/2023 at 20:14, Edison Paulini disse: Carteira da AUVP é vida! A plataforma de investimentos tem onde ...o que investir...não achei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 16 minutes ago, Elis Regina Capelin Dorneles disse: A plataforma de investimentos tem onde ...o que investir...não achei Você diz a ferramenta do gerenciamento de carteira com seus ativos e as notas que damos para eles? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Eu vi essa promoção do Investidor 10 e também me chamou a atenção, gostaria de um sistema bacana para controlar a rentabilidade (principalmente um com o qual eu possa cruzar com meus próprios controles) e também a questão de facilitar o IR, vocês que usam vale realmente? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elis Regina Capelin Dorneles Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Fabiano disse: Eu vi essa promoção do Investidor 10 e também me chamou a atenção, gostaria de um sistema bacana para controlar a rentabilidade (principalmente um com o qual eu possa cruzar com meus próprios controles) e também a questão de facilitar o IR, vocês que usam vale realmente? TBM QUERO SABER 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 Alguém ja usou pra declarar o imposto de renda? No myprofit em 30 segundos eu puxo tudo e depois só por no sistema da receita. No investidor10 tem algo assim? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo P Santos Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Elis Regina Capelin Dorneles disse: A plataforma de investimentos tem onde ...o que investir...não achei Não é na plataforma de investimento, fica em ferramentas na plataforma da aula. é so pra vc gerenciar sua carteira, colocar suas avaliações nas empresas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts