Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 17/11/2023 at 17:29, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse:

Estava lendo a minha mente? Nesse minuto estava pesquisando sobre isso.

Uso o myprofit e gosto bastante, me atende bem. Estava analisando o investidor 10 e vi e ele tem mais recursos e essa promoção de 5 anos parece ser excelente.

Expand  

Kkkkkkk estou com o dedo coçando pra assinar essa promoção é bem atraente

• Brabo 1
Postado
  On 17/11/2023 at 17:47, Edison Paulini disse:

O que tem de legal na assinatura do pro?

Tem dados que ajudam na declaração do IR como no myprofit?

Expand  

Cara faz tanto tempo que não lembro como era a versão normal, eu lembro q assinei pra acessar minha carteira por la, tipo o app gorilla que uso hoje. hoje em dia uso mais pra ver os dados mesmos, a versão PRO tem a diferença tambem que aparece o valor do GRAHAM e do BAZIN pra quem segue é legal, não precisa ficar fazendo conta.

• Brabo 4
Postado
  On 17/11/2023 at 18:24, Eduardo P Santos disse:

Cara faz tanto tempo que não lembro como era a versão normal, eu lembro q assinei pra acessar minha carteira por la, tipo o app gorilla que uso hoje. hoje em dia uso mais pra ver os dados mesmos, a versão PRO tem a diferença tambem que aparece o valor do GRAHAM e do BAZIN pra quem segue é legal, não precisa ficar fazendo conta.

Expand  

Interessante!

Eu uso o status invest desde que comecei a investir para acompanhar dividendos e rentabilidade. Foram os principais motivos na época. 

Hoje como mal olho pra rentabilidade e olho uma média dos dividendos para fazer os aportes, uso mais para o controle do preço médio.

Acho o site amigável para acompanhar a carteira. Mas confesso que para ver os indicadores prefiro muito mais o investidor10  😅

• Brabo 2
Postado
  On 17/11/2023 at 19:21, Edison Paulini disse:

Interessante!

Eu uso o status invest desde que comecei a investir para acompanhar dividendos e rentabilidade. Foram os principais motivos na época. 

Hoje como mal olho pra rentabilidade e olho uma média dos dividendos para fazer os aportes, uso mais para o controle do preço médio.

Acho o site amigável para acompanhar a carteira. Mas confesso que para ver os indicadores prefiro muito mais o investidor10  😅

Expand  

To nessa tbm nao olho muito so quando vou aportar, agora so uso a plataforma da auvp mesmo, e o investidor pra algumas analises 

• Brabo 4
Postado
  On 20/11/2023 at 12:14, Fabiano disse:

Eu vi essa promoção do Investidor 10 e também me chamou a atenção, gostaria de um sistema bacana para controlar a rentabilidade (principalmente um com o qual eu possa cruzar com meus próprios controles) e também a questão de facilitar o IR, vocês que usam vale realmente?

Expand  

TBM QUERO SABER

• Brabo 1
  • Criar novo...