Jump to content

Investidor 10 pro


Recommended Posts

7 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse:

Estava lendo a minha mente? Nesse minuto estava pesquisando sobre isso.

Uso o myprofit e gosto bastante, me atende bem. Estava analisando o investidor 10 e vi e ele tem mais recursos e essa promoção de 5 anos parece ser excelente.

Kkkkkkk estou com o dedo coçando pra assinar essa promoção é bem atraente

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Edison Paulini disse:

O que tem de legal na assinatura do pro?

Tem dados que ajudam na declaração do IR como no myprofit?

Cara faz tanto tempo que não lembro como era a versão normal, eu lembro q assinei pra acessar minha carteira por la, tipo o app gorilla que uso hoje. hoje em dia uso mais pra ver os dados mesmos, a versão PRO tem a diferença tambem que aparece o valor do GRAHAM e do BAZIN pra quem segue é legal, não precisa ficar fazendo conta.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Eduardo P Santos disse:

Cara faz tanto tempo que não lembro como era a versão normal, eu lembro q assinei pra acessar minha carteira por la, tipo o app gorilla que uso hoje. hoje em dia uso mais pra ver os dados mesmos, a versão PRO tem a diferença tambem que aparece o valor do GRAHAM e do BAZIN pra quem segue é legal, não precisa ficar fazendo conta.

Interessante!

Eu uso o status invest desde que comecei a investir para acompanhar dividendos e rentabilidade. Foram os principais motivos na época. 

Hoje como mal olho pra rentabilidade e olho uma média dos dividendos para fazer os aportes, uso mais para o controle do preço médio.

Acho o site amigável para acompanhar a carteira. Mas confesso que para ver os indicadores prefiro muito mais o investidor10  😅

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde galera! Tudo beleza?

Utilizo o Investidor 10 Pro há 1 ano.
Gosto bastante das ferramentas que ele tem. Muitas das disponibilizadas você conseguiria estar fazendo buscas manualmente pra chegar no mesmo fim, porém seria infinitamente mais trabalhoso.

Ela basicamente possui facilitadores para alguns cenários.

Valeu!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Interessante!

Eu uso o status invest desde que comecei a investir para acompanhar dividendos e rentabilidade. Foram os principais motivos na época. 

Hoje como mal olho pra rentabilidade e olho uma média dos dividendos para fazer os aportes, uso mais para o controle do preço médio.

Acho o site amigável para acompanhar a carteira. Mas confesso que para ver os indicadores prefiro muito mais o investidor10  😅

To nessa tbm nao olho muito so quando vou aportar, agora so uso a plataforma da auvp mesmo, e o investidor pra algumas analises 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Fabiano disse:

Eu vi essa promoção do Investidor 10 e também me chamou a atenção, gostaria de um sistema bacana para controlar a rentabilidade (principalmente um com o qual eu possa cruzar com meus próprios controles) e também a questão de facilitar o IR, vocês que usam vale realmente?

TBM QUERO SABER

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...